Com lance de pênalti, Stuttgart e Colônia ficam no empate pelo Alemão

- O Colônia ainda não venceu nenhuma partida na temporada, ficando com apenas dois pontos por empates
Stuttgart e Colônia ficam no empate

Stuttgart e Colônia duelaram na tarde desta sexta-feira (23), na Mercedes-Benz Arena, pela 5ª rodada da Bundesliga 2020/21. Assim, apesar de uma vitória ser preciosa para ambos os times, a partida ficou apenas no 1 a 1. Os gols foram feitos por Mangala, no primeiro minuto de duelo, e por Sebastian Anderson, aos 22′, em cobrança de pênalti.

1° TEMPO

Logo no início jogo, literalmente nos primeiros trinta segundos, o Stuttgart abriu o placar na partida contra o Colônia. Assim, Didavi passou para Kalajdzic, que com velocidade, achou Mangala chegando na área. Em seguida, o camisa 23 finalizou no ângulo direito e não deixou chances para o goleiro Horn, que ficou paralisado no gol.

Um tempo depois, aos 22′, Atakan Karazor, dos Suábios, puxou Sebastian Anderson na grande área, cometendo um pênalti. Sendo assim, o camisa 9 jogou para o fundo do gol durante a cobrança da penalidade.

2° TEMPO

Enquanto a primeira etapa decidiu o placar da partida, o segundo tempo ficou na mesmice, não tendo chances tão claros para gol. Entretanto, aos 14′, Rexhbecaj teve uma grande chance. Assim, o jogador passou a bola para Ismail Jakobs, que rapidamente a devolveu para o camisa 20. Rexhbecaj então chutou a bola com força, passando bem próximo à trave direito do goleiro Suábio.

Apenas aos 24′, houve outra chance de gol. A oportunidade perdida foi de Nicolás Gonzáles, do Stuttgart, que recebeu assistência de Gonzalo Castro, e, de fora da área, finalizou de canhota. Porém, para seu azar, a bola foi para fora.

E AGORA?

Com o empate, o Stuttgart depende de outros times para manter uma posição confortável na tabela, uma vez que a partida com o Colônia abriu a rodada. Assim, os Suábios fecham com oito pontos, ficando, até então, no 4° lugar, e encontram o Schalke no próximo jogo. Enquanto isso, os Bodes obtém seu segundo empate, e ficam na 16ª posição, com apenas dois pontos. O time encontra o Bayern de Munique na rodada seguinte.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/FC Köln

BetWarrior


Poliesportiva


Giulia Cavalheiro
Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 17 anos e sou estudante de Jornalismo - 2° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

    Artigos Relacionados

    Topo