Com jogo de golaços, Patronato arranca empate contra Lanús e garante o primeiro ponto na Fase Complementar

- Gol foi feito nos últimos minutos do jogo e quebrou todas as expectativas da torcida do Lanús

Na noite desse domingo (3) o Patronato recebeu o Lanús no estádio Presbítero Bartolomé Grella, pela 4ª rodada da fase complementar do Argentino 2020/21. O jogo terminou em um empate de 1 x 1. O jogo ficou marcado pelo primeiro ponto do time da casa na competição.

1º TEMPO

O time mandante começou melhor e dominou na primeira etapa com duas grandes chances. Em primeiro lugar, um cruzamento de Pastorelli. Na prática, o passe pelo alto saiu como uma finalização e, portanto, causou problemas para o goleiro do Lanús. Mas a bola pegou no travessão, e, então, a defesa mandou pra escanteio. Além disso, houve um cabeceio de Gustavo Canto na trave após escanteio assustou muito os visitantes.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, Patronato já começou atacando com Pastorelli. Assim, ele mandou um chute colocado para fora. Depois disso, veio o primeiro gol. Gastón Lodico veio do banco, mas cobrou uma falta no ângulo. Em seguida, após um lançamento para frente, Barreto ajeitou de cabeça para Arias marcar um golaço, da mesma forma no ângulo. A jogada rendeu muita vibração para todo o time do Patronato.

PATRONATO X LANÚS – E AGORA?

Apesar de ter conquistado seu primeiro ponto, o Patronato segue na última colocação. Portanto, é provável que termine assim. Seu próximo confronto será contra o Unión de Santa Fe, no domingo (10) às 17h. Já o Lanús enfrenta o Vélez pela semifinal da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (6). Depois disso, a última rodada no Argentino do time será contra o Rosario, líder do grupo.

MELHORES MOMENTOS – PATRONATO X LANÚS

Foto destaque: Divulgação/Patronato

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Cabral
Leonardo Cabral
Escolhi o jornalismo esportivo, pois ao meu ver, não tem preço você contar uma notícia para alguém que não tinha conhecimento dela, e a pessoa realmente se interessar. Poder ajudar os outros a se ligarem em tudo é muito legal, principalmente no mundo dos esportes.

    Artigos Relacionados

    Topo