Banfield empata em casa

Banfield e Rosario Central se enfrentaram neste sábado (8), no estádio Florencio Solá. A partida foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Argentino. Os gols da partida foram já no final da segunda etapa. Reinaldo Lenis colocou os donos da casa na frente aos 43’. Ao passo que Cristian González igualou o placar da partida já nos acréscimos, aos 48′.

1º TEMPO

Aos 13′, o Banfield teve um escanteio a seu favor. Após a cobrança, Jesús Dátolo tentou o chute, mas acabou bloqueado. O Central respondeu aos 21′, Cristian González tocou para Damián Martínez, que finalizou de fora da área. No entanto, também parou na marcação. E chegaram novamente aos 29′, Sebastián Ribas, que cabeceou para o gol. No entanto, o goleiro fez a defesa. Dois minutos depois, o jogador perdeu mais uma oportunidade, após cruzamento de Ciro Rius. Posteriormente, aos 40’, Dátolo finalizou de pé esquerdo. Todavia, a bola parou na marcação adversária. Já nos acréscimos, aos 46’, Diego Zabala finalizou de fora da área, mas acabou perdendo.

https://twitter.com/CAB_oficial/status/1226287334074634242

2º TEMPO

O Central chegou aos nove minutos, com Fabián Rinaudo. O jogador chutou de fora da área, mas a bola foi para fora. Com oportunidades para os dois clubes, aos 16’ foi a vez dos donos da casa assustarem, com Nicolás Bertolo. Junior Arias tocou para o companheiro, que mandou para fora. Ao passo que, aos 22’, o jogador tentou novamente. Mas o goleiro adversário fez a defesa. O Banfield abriu o placar aos 43’, com Reinaldo Lenis. Jorge Rodríguez tocou para o jogador, que mandou a bola para o fundo das redes. Contudo, quando a partida se encaminhava para vitória dos donos da casa, aos 48’, Cristian González deixou tudo igual, em chute de fora da área.

https://twitter.com/CARCoficial/status/1226304065468076032

E AGORA?

Com o empate, o Rosario Central chegou aos 30 pontos e ocupa a sétima posição na tabela. Enquanto o Banfield tem 25 pontos e está na 15ª colocação. O próximo compromisso do Central é contra o Gimnasia, em casa. A partida será no dia 15 de fevereiro. Do mesmo modo que, em 16 de fevereiro, o Banfield recebe o River Plate. As partidas serão válidas pela 20ª rodada do campeonato nacional.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação / Rosario Central.

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados