Com goleada, Leicester vence e afunda Aston Villa

- com gols de Vardy e Barnes, Leicester vence e deixa adversário cada vez mais na zona de rabaixamento
Leicester goleia Aston Villa

Leicester e Aston Villa se enfrentaram pela Premier League, em partida válida pela 29ª rodada do campeonato no King Power Stadium. Dessa forma, o time da casa se impôs e mandou no jogo os 90 minutos, aplicando uma goleada de 4 x 0, deixando o adversário na zona de rebaixamento. Com direito a show da dupla Vardy e Barnes, que marcaram dois gols cada um. Dessa forma, o Leicester garantiu os três pontos e se firmou na 3º colocação.

1º TEMPO

Uma primeira parte de jogo onde o Leicester teve total domínio da partida, que tinha bastante espaços, as melhores chances do Aston Villa foram com bolas alçadas na área, porém nenhuma com sucesso. Dessa forma, o arqueiro dos The Foxes nem precisou trabalhar.

O time da casa impôs uma blitz, com uma marcação alta, mas não acertava o alvo e também chegava com muitos cruzamentos, exigindo muito seus laterais. Até que aos 40 minutos em uma arrancada de Barnes, driblando Pepe Reina em uma saída estranha do gol, ele tira o goleiro da jogada e toca para o gol, já sem o guarda-redes. Sendo assim, abrindo o placar do jogo 1 x 0 para o clube comandado por Brendan Rodgers. Dessa maneira, se encerrou a primeira etapa.

2º TEMPO

Assim como o primeiro tempo, os 45’ finais foram completamente dominado pelo Leicester, a equipe terminou o jogo com 65% de posse de bola. O segundo gol não demorou para sair, após pênalti marcado com o auxílio do VAR. Jamie Vardy se encaminhou para cobrar e converteu aos 18 minutos, bola de um lado e Reina para o outro, 2 x 0 para o time da casa.

Mesmo com as mudanças o time manteve a intensidade alta e pressionando os The Villans. Dessa forma, aos 34, Vardy arranca pela esquerda, após tentativa de passe, a bola fica com o atacante que acertou um bonito chute, sendo assim ampliando a vantagem da equipe e se isolando na artilharia do campeonato com 19 gols. Já na parte final, ainda deu tempo para Albrighton encontrar Barnes na área e marcar mais um, o segundo dele e o quarto dos anfitriões. Dessa forma, fechando a conta no King Power.

E AGORA?

Após a goleada aplicada, o Leicester se afirmar na 3º posição com 53 pontos, o time volta a jogar no próximo sábado (14), contra o Watford fora de casa. Por outro lado, a fase do Aston Villa não é nada boa, o time ocupa a vice lanterna do campeonato, com dois pontos atrás do primeiro fora da zona da degola dessa forma, o time volta a campo também no próximo sábado, em um jogo complicadíssimo em casa contra o Chelsea.

MELHORES MOMENTOS

Foto em destaque: Divulgação/Leicester

BetWarrior


Poliesportiva


Daniel Soares
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados

Topo