Com golaço de Barcos, Atlético Nacional vence em casa

Nesse domingo (17), na continuação da 5ª rodada do Campeonato Colombiano tivemos dois empates entre Boyaca Patriotas x Independiente Santa Fe e Atlético Nacional x Desportivo La Equidad. Destaque para dois golaços de Fredy Salazar em uma pancada de fora da área e um golaço de cobertura de Hernan Barcos.

CAMPEONATO COLOMBIANO – 5ª RODADA

Boyaca Patriotas 1 x 1 Independiente Santa Fe

Nessa partida o primeiro gol da partida saiu no fim da primeira etapa onde Fredy Salazar marcou um golaço, recebeu a bola e abriu espaço na ponta da grande área arriscando e acertando o ângulo do goleiro Banguera. Aos 10’ do segundo tempo após uma confusão na pequena área Johan Arango ajeita para Baldomero que marca e deixa tudo igual no placar. Com esse empate o Patriotas sobe uma posição e fica na 11ª colocação com cinco pontos, já o Santa Fé está lá em baixo na tabela na 17ª colocação com três pontos.

Atlético Nacional 1 x 1 Desportivo La Equidad

A partida começa com um golaço de um jogador muito bem conhecido pelo público brasileiro, Barcos que teve passagem pela equipe do Palmeiras e Grêmio mostrou muita qualidade onde ganhou da defesa do La Equidad e aproveitou a saída errada de Novoa para jogar por cima e marcar um belo gol de cobertura. No começo do segundo tempo o empate dos visitantes saiu de um cruzamento de Neider Barona onde Carlos Peralta se jogou para mandar pro fundo das redes. Com esse empate do Nacional a equipe do Medellin caiu para 6ª colocação com nove pontos, o Desportivo La Equidad se manteve na 9ª colocação com seis pontos.

Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Destaques > Com golaço de Barcos, Atlético Nacional vence em casa

Artigos Relacionados