Na 34ª rodada da J-League 2020, muitas coisas já tinham sido definidas. Entretanto, para Kashima Antlers e Cerezo Osaka, o último jogo era decisivo para as pretensões dos clubes no próximo ano. Sendo assim, as equipes se enfrentam neste sábado (19), buscando a classificação para o torneio continental.

Logo, no Kashima Stadium, os times não corresponderam as expectativas e ficaram apenas no empate, e sem a vaga na Liga dos Campeões da AFC.

1º TEMPO

A etapa inicial da partida foi muito fraca, oque justifica a não classificação das equipes para o torneio continental. Nesse sentido, o primeiro e único lance de perigo aconteceu somente aos 15′, quando Everaldo do Antlers, aproveitou um bom passe dentro da área e carimbou a trave. Dessa forma, sem mais jogadas de perigo para ambos os lados, os primeiros 45 minutos acabaram sem alterações no placar.

2º TEMPO

Assim como a etapa inicial, a segunda iniciou morna e sem graça. Sendo assim, somente aos 33′, a equipe do Cerezo Osaka conseguiu se organizar e chegar com perigo, mas sem sucesso. No entanto, aos 38′, o zagueiro Matsuda arriscou de longe e marcou um belo gol, colocando os visitantes em vantagem. Dessa forma, o tento sofrido colocou o Antlers no jogo, e aos apagar das luzes, Ueda encontrou Everaldo para dar números finais ao jogo, 1 x 1.

KASHIMA ANTLERS X CEREZO OSAKA – E AGORA?

A 34ª rodada marcou o final da J-League 2020. Dessa forma, a equipe do Kashima Antlers terminou o torneio na 5º colocação com 59 pontos. Além disso, venceu 18 partidas, empatou 5 e perdeu 11. Já o Cerezo Osaka, ficou na 4º posição com 60 pontos conquistados. Ademais, ganhou 18 jogos, empatou 6 e foi derrotado em 10. A vaga que ambos disputavam ficou com o Nagoya Grampus.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Kashima Antlers

Avatar
Pedro Lopes
Nasci e cresci em Minas Gerais, e aqui realizo um sonho cursando jornalismo na Universidade Federal de Viçosa. A paixão pela comunicação junto com o esporte me move a buscar um futebol cada dia mais democrático.

Artigos Relacionados