Com gol no fim, Hurtado deixa o sonho do classificação do RB Bragantino viva

Na noite desta quinta-feira (5), RB Bragantino x Vélez Sarsfield se enfrentaram pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, com um golaço de Hurtado no fim da partida, o sonho de uma classificação para próxima fase continua vivo.

Confira os melhores momentos da partida de RB Bragantino x Vélez Sarsfield

Logo aos 11′, Orellano cruzou para área e Pratto subiu mais alto que a marcação, mas cabeceou para fora. O Vélez Sarsfield estava melhor na partida e ditava o ritmo do jogo. Após bela toque de Orellano, Pratto fintou Cleiton e abriu o placar no Nabizão. Depois do gol, o Massa Bruta até esboçou uma reação. Aos 18′, Helinho fez a finta e finalizou de fora da área, mas Rojo fez a defesa sem dificuldades. Ainda teve Orellano obrigando Cleiton a trabalhar. Já no fim, Ytalo recebeu um presente da defesa argentina e bateu firme no canto, mas o goleiro fez mais uma defesa.

RB Bragantino volto melhor, mas a primeira oportunidade foi dos visitantes. Após cruzamento dentro da área, Janson obrigou Cleiton trabalhar mais uma vez. No rebote, Pratto cortou a marcação e finalizou forte, mas o goleiro do Braga fez a defesa. Aos 15′, Artur arriscou de longe e a bola morreu nas mãos de Rojo. Ainda teve Guindara tentando cruzar e assustando o goleiro do Toro Loko. Porém, aos 38′, após cobrança de escanteio, Hurtado pegou a sobra e contou com um desvio no meio do caminho para deixar tudo igual em Bragança Paulista.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.