Com gol dos brasileiros Muriqui e Matheus, Shijiazhuang Ever Bright vence Hebei Forune de virada pelo Chinês

- Além disso, o congolês Maritu também balançou as redes
Muriqui e Matheus marcam, e Shijiazhuang Ever Bright vence Hebei Forune de virada pelo Chinês (Divulgação/Imaginechina)

Na manhã desta segunda-feira (31), o Shijiazhuang Ever Bright enfrentou o time do Hebei Fortune no Suzhou Olympic Sports Center, pela 8ª rodada da fase de grupos da Superliga Chinesa 2020 e ganhou pelo placar de 3 x 1, com gols de Muriqui, Matheus e Maritu. Por outro lado, H. Ren fez para a equipe do Hebei. Assim, o Ever Bright está na 5ª colocação de grupo B com 10 pontos ganhos e encosta na parte de cima.

1º TEMPO

O jogo começou com as duas equipes querendo o gol. Logo aos 10′, o Ever Bright chegou com perigo, mas o chute parou no goleiro. Com 17′, o Hebei Fortune até marcou com a cabeçada de H. B. Yin, mas a posição do camisa 13 era irregular. Mais tarde, aos 36′, após cruzamento pela esquerda, H. Ren cabeceou e abriu o placar para o Hebei em Suzhou. Logo depois, o juiz marcou pênalti para o Shijiazhuang, Muriqui bateu e empatou.

2º TEMPO

Com 48′, Ricardo Goulart arriscou da entrada da área, mas P. Shao espalmou. Mais tarde, o brasileiro teve outra oportunidade, porém parou novamente no goleiro. Posteriormente, foi a vez de Markão chutar, mas P. Shao salvou o Ever Bright mais uma vez. Com 82′, Matheus arranco pelo meio, chutou rasteiro de fora da área, a bola foi no canto esquerdo e virou o jogo. Nos acréscimos, O. Maritu recebeu dentro da área, bateu na saída do goleiro e matou o jogo.

https://twitter.com/CSLfutbol/status/1300429473284861954

E AGORA?

Com essa vitória, o Shijiazhuang Ever Bright está na 5ª colocação do grupo B (Suzhou) da competição com 10 pontos conquistados. No sábado (5), às 9h (horário de Brasília), enfrenta o Qingdao Huanghai. Por outro lado, o Hebei Fortune ocupa o 4º lugar do grupo com 11 pontos ganhos. No mesmo dia, mas às 7h (hotário de Brasília), joga com o Shanghai SIPG. Assim, ambas as partidas serão válidas pela 9ª rodada da CSL 2020.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Imaginechina

Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados

Topo