Com gol de cabeça de Son, Tottenham vence o Burnley por 1 x 0

- Com a derrota, o Burnley chega ao quinto jogo sem vencer e se complica ainda mais

Na tarde de hoje (26), o Burnley recebeu o Tottenham na sexta rodada da Premier League 2020/21. De antemão, já adianto que não foi um confronto com grandes emoções, mas a segunda etapa foi muito melhor do que a primeira. Mais uma vez a parceria Kane-Son deu certo e a vitória saiu com jogada entre os dois. Confira como foi como foi essa partida.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi bastante entediante, os visitantes tiveram mais posse de bola, mas não sabiam o que fazer com ela. Por conta disso, o time da casa apostava muito nos contra ataques, entretanto nada de eficiente ocorria. Em um destes lances em que o time da casa foi o ataque, Ashley Barnes conseguiu balançar as redes, mas estava em posição irregular e o gol foi devidamente anulado. Ademais o primeiro tempo terminou sem a rede balançar e com uma atuação bem abaixo do esperado de ambas as equipes.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, ambas as equipes voltaram com uma postura melhor, mesmo sem mudanças dos treinadores. Após 12 minutos, Mourinho mexeu na equipe, sacou o brasileiro Lucas Moura e colocou o argentino Erik Lamela, a mudança surtiu efeito e os Spurs começaram a jogar mais bola.Porém, antes do gol sair, os Clarets quase balançaram as redes, contudo, Kane salvou a bola em cima da linha. Já o gol que definiu a partida saiu somente próximo aos 75 minutos. Tudo começou com um escanteio, a bola foi alçada, Harry Kane escorou de cabeça e Son completou de cabeça para o fundo das redes. 

Son observa a bola balançar a rede do Burnley (Reprodução: Michael Regan/Getty Images)
Son observa a bola balançar a rede do Burnley (Reprodução: Michael Regan/Getty Images)

E agora?

Na próxima rodada, o Burnley vai jogar novamente no Turf Moor, mas vai enfrentar desta vez o Chelsea.. A partida será realizada no próximo sábado, às 12h, no horário de Brasília. Já o Tottenham, joga no próximo domingo e, receberá o Brighton, em Tottenham Stadium.

Foto destaque: Divulgação/ Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Fernando Morales
Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

    Artigos Relacionados

    Topo