Suárez pode deixar Barcelona para Atlético de Madrid

Bastante cogitado na Juventus, o uruguaio Luis Suárez pode aparecer em outra equipe da Espanha. O jogador, que segue com o futuro incerto no Barcelona, pode parar no Atlético de Madrid. O gigante espanhol teria entrado com tudo na briga pela contratação do amigo de Lionel Messi.

VEJA MAIS:

De acordo com informações da emissora de TV Cuatro, da Espanha, da última quinta-feira (10), o Atlético de Madrid estaria muito interessado na contratação de Luis Suárez. Dessa maneira, já estaria preparando uma engenharia financeira a fim de mantê-lo na Espanha e a trocar o Barcelona pelos Colchoneros.

Contudo, para a negociação ser possível, o Atlético de Madrid teria que abrir de mão de uma das peças mais fundamentais de sua elenco: Alvaro Morata. Assim, um dos times mais interessados no jogador , que estaria negociando com Suárez. Recentemente, o Atleti teria recusado a primeira oferta da Juve pelo atleta. Assim, agora espera uma oferta próxima aos 50 milhões de euros.

Além disso, de acordo com a emissora espanhola, Luisito não estaria mais conversando com a equipe de Cristiano Ronaldo. Assim, o uruguaio teria congelado as negociação. Isso porque ele quer permanecer na Espanha, lugar onde mora desde 2014. Vale lembrar que o jogador e o clube já tinham um acordo.

DESABAFO

Há pouco tempo, Luisito acabou desabafando em suas redes sociais. Mesmo não sem citar nomes, acredita-se que tenha sido a Alejandro Balbi, seu ex-advogado. Dessa maneira, recentemente, Balbi deu entrevistas à imprensa argentina, falando sobre a saída do uruguaio do Barça.

“Há pessoas que estão falando em meu nome ou estão dizendo coisas sobre mim, quando não tenho um representante há anos. Eu falo quando tenho que falar por mim”, disse Suárez, no Instagram.

Foto destaque: Reprodução/Pau Barrena/AFP

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados