Com emoção! Liverpool e Progreso empatam no Belvedere

- Expulsões e gol no final movimentaram a partida
Liverpool x Progreso

Neste domingo (8), Liverpool e Progreso protagonizaram um jogo repleto de emoções, válido pela 3ª rodada do Apertura. Jogando no Estádio Belvedere os times ficaram no empate por 1 x 1. O gol dos mandantes foi marcado por Hernán Figueredo, enquanto que Nahuel Roldán deixou sua marca pelo lado dos Gauchos. Além disso, os times ainda sofreram com uma expulsão para cada lado.

1º TEMPO

O jogo começou movimentado, com os anfitriões mandando nas ações ofensivas. Sendo assim, com apenas oito minutos cronometrados o placar foi aberto. Depois de uma cobrança de falta na área, Federico Pereira escorou de cabeça e Hernán Figueredo apareceu para balançar as redes. Os Negriazules não se esconderam após o gol e continuaram no ataque.

Em momento de atacante o zagueiro Franco Romero driblou um defensor e serviu Figueredo que bateu fraco para a defesa de Nicola Pérez. Os visitantes até diminuíram com Joaquín Gosttesman, no entanto o auxiliar subiu a bandeira e assinalou o impedimento. Na sequência, o lateral Pereira acertou uma cotovelada no rival e tomou seu segundo cartão amarelo ocasionando o vermelho.

2º TEMPO

Com um jogador a mais os papeis se inverteram e quem passou a dominar o duelo foi a equipe de La Teja. Em falta quase dentro da área, Gottesman cobrou e a bola só não entrou porque Alan Medina colocou o pé na frente para salvar o time do empate. Logo após, Nahuel Roldán aproveitou o cruzamento no segundo pau e cabeceou para deixar tudo igual. Minutos depois, a bola beijou as traves duas vezes antes de Gottesman empurrar para o gol e mais uma vez a bandeira subir marcando posição irregular. Alex Silva ainda tomou vermelho depois de fazer falta na zaga adversária deixando ambos grupos com 10 atletas. Por fim, o embate entre Liverpool x Progreso resultou em 1 x 1.

MELHORES MOMENTOS

BetWarrior


Poliesportiva


Vinícius Oliveira
Vinícius Oliveira
Sou Vinicius de Oliveira, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Sou praticante de esportes desde pequeno, e principalmente, apaixonado por futebol. A escolha do meu curso veio pelo meu amor pelo rádio, um costume que meu pai transmitiu para mim. Passamos inúmeras horas escutando jogos e programas esportivos. Sonho em ser jornalista, porque creio o futebol, e outros esportes, são coisas mágicas e únicas nas vidas das pessoas. Cada lance, ponto, partida traz sensações únicas, é poder transmitir isso é algo sensacional.

    Artigos Relacionados

    Topo