O Nagoya Grampus venceu o Víssel Kobe num placar de 2×1. O jogo ocorreu no ultimo sábado(19) no Estádio de Toyota, a partida foi válida pela rodada 17ª da J.League. Mu Kanazaki marcou de pênalti para o Grampus duas vezes, enquanto Hotaru Yamaguchi guardou para o Kobe. Dessa maneira, o dono da casa permanecer na 4° posição da tabela, agora com 30 pontos, e apenas à 2 pontos da qualificatórias da liga dos campeões da AFC. Time visitante permanece com a mesma pontuação, somando sequência de 7 jogos sem vencer.

1° TEMPO

Ambos os times tiveram grandes oportunidades logo no começo, no entanto o Kobe que aproveitou, Yamaguchi recebeu a bola próxima a grande área e marcou com um golaço de chapéu. Já no final, logo depois de toque de mão do jogador do Kobe, Reo Ozaki, o atacante Kanazaki empatou para o Nagoya. Ainda no último lance da partida, o goleiro D. Maekawa fez uma grande defesa, após o brasileiro Gabriel Xavier soltar uma bomba da intermediária.  Por fim, muito equilíbrio entre as times, o visitante começou muito bem, atacado o adversário, mas os donos da casa também foram muito bem e responderam à nível.

2° TEMPO

Pênalti! Foi assim que os times iniciaram o 2° tempo, visto que Naoki Meada sofreu falta na área, depois de chegada do meio-campista Sergi Samper. Kanazaki fez a cobrança, deixando a equipe mandante na frente do placar. Kobe ainda teve oportunidades de empatar novamente, contudo, em todas as chances, foi esbarrado pelo goleiro Maekawa, que fez boas defesas. Final do partida 2×1 para o Nagoya Grampus.

https://twitter.com/nge_official/status/1307284148071981057?s=19

E AGORA ?

Dessa forma, com a vitória, o Nagoya vai a 30 pontos na competição, permanecendo na 4° colocação. Agora o próximo confronto do anfitrião é contra o Gamba Osaka, no Estádio Cidade de Suita, o Osaka ocupa a 9°posição da tabela com 26 pontos. Por outro lado, o Kobe enfrentará o Sagan Tosu, que se encontra atualmente abaixo na tabela, no 15° lugar, com uma diferença de 6 pontos entre as equipes, o jogo será Noervi Stadium Kobe. Contudo, ambas partidas acontecerão na próxima quarta-feira(23), às 7hs no horário local.

MELHORES MOMENTOS:

Veja mais do Futebol Japonês

Foto destaque: Divulgação/Twitter Víssel Kobe

 

Paula Almeida
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Artigos Relacionados