Óliver Torres marcou dois gols na vitória do Sevilla (Foto Reprodução: Divulgação/ Getty Images)

Leganés e Sevilla se enfrentaram pela 33ª rodada no estádio .

 1º TEMPO

Ambos os times vinham de rodadas sem vencer. E apesar de estarem em situações diferentes na tabela, as expectativas do pré-jogo era para um grande duelo. Os visitantes começaram mais ofensivos. Logo aos sete minutos, Youseff, após assistência de Jesús Navas, em chute do meio da área, perdeu a oportunidade de abrir o placar. Em resposta, Roque Mesa chutou em direção ao gol, mas foi impedido pelo goleiro Tomas Vaclik. As investidas do Sevilla deram resultado. Aos 23 minutos, Óliver Torres, conseguiu abrir o marcador com uma bela finalização de primeira. No entanto, o time do Leganés tentou revidar aos 34’, com Miguel Ángel de cabeça, mas a tentativa parou nas mãos do camisa 1.

 

Sem dar tempo para respirar, em mais uma bem sucedida assistência de Jesús Navas, Óliver Torres marcou novamente aos 35′, ampliando o placar para os Rojiblancos. Apesar do placar desfavorável, os mandantes não pararam de pressionar, mesmo nos últimos minutos. Aos 45’, Roque Mesa tentou um passe em profundidade para Bryan Gil, mas o jogador estava em posição irregular. Ainda nos acréscimos, mais uma oportunidade perdida com Chidozie Awaziem com uma finalização sem sucesso. Sendo assim, a primeira etapa terminou com a vantagem de dois gols para o Sevilla.

2º TEMPO

Na volta para a segunda etapa o Sevilla voltou mais perigoso. Aos três minutos, Lucas Ocampos finalizou com o pé direito e a bola foi direto para as mãos do goleiro Cuéllar. Aos 13 minutos, Rubén Pérez deu um chute de longa distância, mas sem oferecer perigo ao gol adversário. A equipe do Leganés insistia para diminuir a vantagem, mas as investidas não traziam resultados. Rúben Pérez, após assistência de Bryan Gil, tentou, mas a finalização foi para fora. Aitor Ruibal também buscou a jogada, mas perdeu a chance concluindo direto para a linha de fundo. Enquanto os mandantes tentavam, a equipe visitante não perdeu tempo para aumentar o marcador. Aos 37’, Munir El Haddadi com um belo chute de pé direito, sacramentou a vitória fora de casa.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1278070050168229889

E AGORA?

Com o satisfatório triunfo, o Sevilla diminuiu para dois pontos a vantagem do terceiro colocado Atlético de Madrid, além de quebrar o jejum de vitórias. O próximo confronto do time de Andaluzia é contra o Eibar, segunda-feira (6), em casa. Enquanto o Leganés, ainda amarga a penúltima posição, com 25 pontos. O próximo embate dos Pepineros é contra o Espanyol, no domingo (5), pela 34º rodada da La Liga 2019/2020.

 

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

 

Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal para mim, não é só um jogo!

Artigos Relacionados