Com dois de Almada, Vélez Sarsfield bate Deportivo Cali

Na noite desta terça-feira (24), o Vélez Sarsfield, da Argentina, recebeu o Deportivo Cali, da Colômbia, pelo jogo de ida da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020/21 e venceu pelo placar de 2 x 0. Contudo, o gols foram marcados por Thiago Almada. Assim, o time argentino larga na frente e leva vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença no confronto de volta, na semana que vem, que se classifica.

1º TEMPO

O confronto começou agitado, com as duas equipes buscando o gol. As mesmas arriscaram bastante na primeira etapa, porém, não acertaram a meta adversária. Os donos da casa chegaram com Almada e Lucero, mas erraram o alvo. Assim, o time visitante levou perigo com Palavecino e Caicedo, mas sem êxito.

https://twitter.com/AsoDeporCali/status/1331407713021071363

2º TEMPO

Na etapa complementar, os times voltaram mais precisos e continuaram buscando acertar o gol adversário. Assim, aos 73′, Cristian Tarragona chutou de fora, no rebote do goleiro, Thiago Almada chutou e abriu o placar na Argentina. Posteriormente, com 84′, Ortega passou para T. Almada, o camisa 23 definiu de perna canhota e ampliou o jogo para o Vélez Sarsfield.

VÉLEZ SARSFIELD X DEPORTIVO CALI – E AGORA?

Com está vitória, o Vélez leva vantagem para o jogo de volta pode empatar e até perder por um gol de diferença que se classifica para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Por outro lado, o Deportivo Cali, para levar por pênaltis, tem que devolver o placar e para passar no tempo normal vencer por dois gols de diferença. Assim, o confronto de volta acontece na próxima terça (1), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Deportivo Cali, na Colômbia.

MELHORES MOMENTOS – VÉLEZ SARSFIELD X DEPORTIVO CALI

Em breve

Foto destaque: Divulgação/Vélez Sarsfield

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados