Com desentendimento entre treinadores, Botafogo joga para garantir classificação

Nesta quarta-feira (08) Botafogo e Colo-Colo, iram disputar o seu futuro na Libertadores da América. O alvinegro carioca tem a vantagem do empate, mas o Colo-Colo com uma vitória simples consegue a classificação.

A equipe alvinegra, não contará com o meia Camilo que sentiu dores no músculo adutor da coxa direita. Camilo, não treinou desde que chegou a Santiago, sentiu dores no sábado (04), mas nem uma lesão foi constatada, então viajou com a delegação para o Chile.

O clima tenso entre Jair Ventura e Plabo Guede

Jair Ventura, não escondeu que o adversário é difícil, mas o treinador usou a palavra “guerra” para demostrar a dificuldade da partida. Plabo Guede treinador do Colo-Colo, não gostou da palavra usada pelo técnico botafoguense. Segundo Plabo Guede, é desnecessário usar a palavra “guerra” para uma prática esportiva. Jair Ventura rebateu a critica, segundo o treinador alvinegro, parece que o técnico argentino está mais preocupado com o clube carioca do que com a sua equipe, Colo-Colo.

Ambos os treinadores, não se cumprimentarão ao final da partida no Nilton Santos. Plabo Guede que criticou o discurso de Jair Ventura, falou em coletiva a imprensa “Guerra continuaria em Santiago”.

O treinador argentino amenizou a polêmica de ambos não terem se cumprimentado “Muitas coisas (aconteceram), que é melhor não falar. São muitos pequenos detalhes de tirar vantagens que não são esportivas. Se eles ganharam, lhe darei a mão e o felicitarei”.

Fernando Meza (Zagueiro) aproveitou a fala de Jair Ventura e provou o clube carioca “Sabemos que não será um jogo fácil, e entraremos em campo como se estivéssemos em uma guerra. Os soldados estão mais do que prontos”.

BetWarrior


Poliesportiva


Caio Souza
Caio Souza
Estudante de jornalismo, um apaixonado por futebol e NFL. Sonha em ser repórter na beira do gramado, assistir e jogar futebol nos finais de semana é uma obrigação. Fascinado por biografias de ex-jogadores, seu livro favorito “Alex, A Biografia”.

    Artigos Relacionados

    Topo