Com contrato recentemente renovado, João Vitor é emprestado ao Atlético Mineiro

O Jovem jogador João Vitor, de 19 anos, foi emprestado ao Atlético Mineiro. Uma das principais promessas do esquadrão, tinha prorrogado o seu tempo de contrato para dezembro de 2024, portanto, ao que tudo indica, o meia-atacante foi emprestado ao clube de Minas Gerais. Inclusive, o atleta já se encontra em Belo Horizonte, no CT do Galo, assinando o contrato. A informação foi divulgada em primeira mão, no twitter Base Tricolor (tricolor_base).

João Vitor Cezar do Prado é natural de Santa Catarina, nasceu em 14 de Março de 2003 (19 anos). Portanto, o jovem atleta antes de se transferir para o Bahia estava atuando no Juventus-SC, em 2019. Apesar da pouca idade, chegou a jogar no profissional da equipe catarinense. Entretanto, na sua estreia foi derrotado pelo Figueirense por 2 x 1.

Ademais, a partida era válida pelo Catarinense. Assim sendo, em 15 de outubro de 2020, chegou no Bahêa inicialmente para compor o elenco sub-17.

Porém, as suas boas atuações fizeram com que ele subisse para o sub-20. Ao longo de sua promissora carreira, soma 38 partidas com quatro gols e três assistências. Além disso, em seu começo no futebol, João Vitor atuava como meia. Mas parece que no Tricolor da Boa Terra será diferente.

Atualmente, a equipe Sub 20 do esquadrão, comandada por Diogo Siston, está em alta no estadual. Assim sendo, vem se uma goleada de 6 x 0 ante a equipe do Doce Mel. O próximo compromisso pelo Campeonato Baiano da categoria é contra o Leônico, no próximo dia 20, pela 3° rodada.

Foto Destaque: Base Tricolor

 

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Mundo > Com contrato recentemente renovado, João Vitor é emprestado ao Atlético Mineiro