Com 20 mil ingressos garantidos para sexta-feira, Daniel convoca torcida “Quero no mínimo 30 mil”

O Bahia divulgou, nesta quinta-feira (19), a parcial de 20 mil ingressos já garantidos para o jogo desta sexta-feira (20), na Itaipava Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Dessa forma, os 13 mil associados acesso garantido e 7 mil entradas comercializadas nos últimos dias. A venda das entradas contou com uma carga promocional de R$ 20. Sendo assim, o meio-campista Daniel, camisa 10 tricolor, convocou por meio de vídeo o seu torcedor para estar presente.

Palavras de Daniel

“Fala nação tricolor. Sexta-feira eu estou lá na arquibancada e quero no mínimo 30 mil na fonte” Disse, Daniel.

 

Suspenso pelo cartão amarelo na última rodada, onde o esquadrão acabou sofrendo revés para o Vasco por 1 x 0, o meia não poderá estar em campo neste jogo. Porém, o técnico Guto Ferreira deve ter o retorno do zagueiro Luiz Otávio. Este, se recuperou da sua lesão e deve ser o titular contra a macaca. Vale salientar, que as entradas são vendidas na internet, por meio do site da Arena Fonte Nova; na bilheteria Sul do estádio, próxima ao Dique do Tororónas lojas Turma Tricolor, no Shopping Piedade e no Multishop Boca do Rio; e na loja Mascote Tricolor, no Caminho de Areia.

Nesse sentido, com 13 pontos conquistados o 11:34:01 ocupa a terceira colocação. Por fim, caso vença, pode ficar na liderança da competição até este domingo (22). Portanto, confira aonde estão sendo adquiridas às entradas.

Programação dos pontos de venda

QUINTA

Internet – 24h

Fonte Nova – 10h às 16h (Bilheteria Sul/Dique)

Turma Tricolor Shopping Piedade – 9h às 20h

Turma Tricolor Multishop Boca do Rio – 8h às 19h

Mascote Tricolor/Caminho de Areia – 8h às 19h

 

SEXTA

Internet – Até 21h

Fonte Nova – A partir das 10h (Bilheteria Sul/Dique)

Turma Tricolor Shopping Piedade – 9h às 19h

Turma Tricolor Multishop Boca do Rio – 8h às 19h

Mascote Tricolor/Caminho de Areia – 8h às 19h

 

Vacinação contra Covid-19

Por determinação do governo do estado, quem for à Fonte Nova tem que apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19, com esquema vacinal completo, de acordo com a idade do torcedor. O comprovante também será exigido antes da compra online, bem como para os sócios com Acesso Garantido no Portal. Crianças a partir de cinco anos também precisam de vacina.

 

Foto Destaque: instagram 

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.