Columbus Crew x New York Red Bulls – Prognóstico pela 2ª rodada da MLS is Back Tournament

- As duas equipes estrearam no compeonato da Liga Norte-Americana com vitória

Nessa quinta-feira (16), o Columbus Crew e o New York Red Bulls se enfretam pela segunda rodada da Major League Soccer. Todavia, as duas equipes ganharam em suas partidas de estreia no torneio. O duelo acontecerá ESPN Wide World of Sport Complex, no Walt Disney Resorts em Orlando, na Flórida. O jogo será transmitido aqui no Brasil pela ESPN às 23h30, pelo horário de Brasília.

COLUMBUS CREW

Neste domingo (12), o clube de Ohio começou o torneio da MLS is Back goleando o FC Cincinnati por 4 x 0. Dessa forma, a equipe ocupa a primeira colocação do Grupo E da Conferêcia Leste. Anteriormente, nos dois jogos que aconteceram antes da paralisação por causa da pandemia, o Columbus ganhou de 1 x 0 do New York City FC, mas empatou com o Seattle Sounders em 1 x 1. Contudo, essas duas rodadas não são validas para o novo formato do torneio.

NEW YORK RED BULLS

Neste sábado (11), a equipe de Nova Iorque estreou no campeonato ganhando do Atlanta United por 1 x 0. Sendo assim, está ocupando a segunda posição do Grupo E, ficando atrás do Columbus Crew. Contudo, anteriormente a equipe fez duas partidas antes da paralisação do torneio, que também não serão validas nesse novo formato. Dessa forma, nos dois jogos da temporada regular, os Bulls ganharam de 3 x 2 do FC Cincinnati e empatou com o Real Salt Lake por 1 x 1.

https://www.instagram.com/p/CChqc9ygLwO/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO – COLUMBUS CREW X NEW YORK RED BULLS

O Columbus Crew e o New York Red Bulls já se enfretaram 13 vezes pelo torneio da Major League Soccer. No entanto, os Bulls possuem uma pequena vantagem em relação ao Columbus. Em 13 partidas o NY Red Bulls já ganhou cinco vezes, empatou quatro e perdeu quatro. No total são 26 gols feitos e 23 sofridos. Contudo, o Columbus Crew ganhou quatro partidas, empatou quatro e perdeu cinco.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes começaram o torneio bem e fizeram bons jogos na temporada regular da MLS, com uma vitória e um empate. Contudo, o Columbus Crew goleou no último jogo enquanto o New York Red Bulls fez apenas um gol. Mas ambos os times conseguiram manter uma regularidade mesmo com a paralisação do torneio. Desse modo, nesse confronto de quinta-feira (16), o palpite é de empate em 2 x 2.

Odds: 1 (2,30) | x (3,60) | 2 (2,80)

Foto destaque: Reprodução/Futebol na Veia

BetWarrior


Poliesportiva


Tereza Crescencio
Tereza Crescencio
Biografia: Sempre fui uma pessoa muito determinada com o que quero e disposta a aprender. No jornalismo já tive oportunidade de entrevistar várias pessoas, conhecer suas histórias e conta-las. Eu escolhi o jornalismo esportivo por que acho importante que mais mulheres falem sobre o assunto. E eu quero falar sobre isso.

    Artigos Relacionados

    Topo