Columbus Crew

Nesta terça-feira (21), o Columbus Crew entrou em campo contra o Atlanta United na terceira rodada da não pontou e é eliminado na fase de grupos.

1º TEMPO

O Columbus Crew já pisou no gramado classificado para as oitavas de final, mas a equipe não desistiu de buscar mais uma vitória. Antes dos dez minutos, veio a primeira chance de gol para o Crew com Luis Espinoza que chutou para o gol, mas a bola foi fora. No entanto, não demorou para o time abrir o placar. Aos 18 minutos, Milton Valenzuela deu assistência para Youness Mohktar fazer 1 x 0 para o Black & Gold.

Contudo, alguns lances depois, o Atlanta United teve sua chance de empatar com uma cobrança de falta, mas Gonzalo Martínez acabou chutando para fora. Porém, o Crew tentou ampliar o placar com outro chute de Espinoza, mas o goleiro segurou a bola. Posteriormente, o ATL cobrou outra falta com Ezequial Barco, que levou perigo ao gol do Crew, mas novamente o goleiro defendeu.

2º TEMPO

Na segunda etapa da partida, o Atlanta United teve oportunidades de empatar com o Columbus Crew. No entanto, quando o goleiro não defendia, o chute acabava indo para fora. Uma das melhores chances de empate para o Five Stripes foi quando Barco cobrou outra falta, mas Anton Walkes errou o chute. Nos minutos seguintes o Atlanta continuou buscando o gol de empate.

Posteriormente, o Atlanta United teve mais chances de igualar a partida, mas faltou um pouco mais de sorte para a bola entrar. Foi assim no lance de Manuel Castro, que depois de receber a bola de Gonzalo Martínez, driblou dois jogadores do Columbus Crew e chutou para o gol, mas o goleiro, Andrew Tarbell, defendeu. A partida terminou com seis cartões amarelos, quatro para o Crew e dois para o Atlanta.

View this post on Instagram

We will come back stronger.

A post shared by Atlanta United FC (@atlutd) on

E AGORA?

Desde a rodada passada, o Columbus Crew já estava garantido na fase de mata-mata do torneio da MLS is Back. Dessa forma, a equipe de Ohio segue para as oitavas de final com total aproveitamento. Porém, o Atlanta United não conseguiu ganhar nenhum jogo e deixa o torneio como o lanterninha do Grupo E da Conferência Leste.

Foto destaque: Reprodução/Getty Image

 

Tereza Crescencio
Biografia: Sempre fui uma pessoa muito determinada com o que quero e disposta a aprender. No jornalismo já tive oportunidade de entrevistar várias pessoas, conhecer suas histórias e conta-las. Eu escolhi o jornalismo esportivo por que acho importante que mais mulheres falem sobre o assunto. E eu quero falar sobre isso.

Artigos Relacionados