Neste domingo (6), o Columbus Crew recebeu em casa o New England Revolution. Assim, os clubes estavam loucos para chegar na tão desejada final da MLS Cup. Entretanto, era de se esperar que o jogo fosse realmente pegado e difícil, visto que ambas as equipes entraram em campo para ganhar acima de tudo. Dessa forma, os donos da casa saíram com a vitória e a vaga garantida.

1º TEMPO

O 1º tempo foi muito morno, sem nenhuma emoção. Os times estavam equilibrados em campo, com posses de bola parecidas, ou seja, não havia muito favoritismo, era mais uma questão de sorte. Assim, essa igualdade no jogo deixou a tensão muito grande para o segundo, que foi mais emocionante.

2º TEMPO

Assim, o 2º tempo foi mais pegado. Os times entraram com unhas e dentes para garantir que nos últimos 45′, saísse um campeão da Conferência Leste da MLS Cup. E realmente aconteceu. Aos 59′, de jogo aconteceu o principal e único evento importante do jogo, o gol, feito pelo meia brasileiro Artur, que garantiu a vitória, o título e classificação para a grande final para o Columbus Crew.

COLUMBUS CREW X NEW ENGLAND REVOLUTION – E AGORA?

Assim, com a vitória, o Columbus Crew se classificou para a grande final da MLS Cup, onde vai enfrentar o Seattle Sounders, no sábado (12). Enquanto o New England Revolution vai para a offseason, no aguardo da próxima temporada.

MELHORES MOMENTOS – COLUMBUS CREW X NEW ENGLAND REVOLUTION

Foto destaque: Reprodução/Emilee Chinn/Getty Images

Henrique Cesar
Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados