Neste domingo (6), o Columbus Crew recebeu em casa o New England Revolution. Assim, os clubes estavam loucos para chegar na tão desejada final da MLS Cup. Entretanto, era de se esperar que o jogo fosse realmente pegado e difícil, visto que ambas as equipes entraram em campo para ganhar acima de tudo. Dessa forma, os donos da casa saíram com a vitória e a vaga garantida.
Contents
1º TEMPO
O 1º tempo foi muito morno, sem nenhuma emoção. Os times estavam equilibrados em campo, com posses de bola parecidas, ou seja, não havia muito favoritismo, era mais uma questão de sorte. Assim, essa igualdade no jogo deixou a tensão muito grande para o segundo, que foi mais emocionante.
Halftime at @MAPFREStadium.#Crew96 | @pepsi
— x – Columbus Crew SC (@ColumbusCrewSC) December 6, 2020
2º TEMPO
Assim, o 2º tempo foi mais pegado. Os times entraram com unhas e dentes para garantir que nos últimos 45′, saísse um campeão da Conferência Leste da MLS Cup. E realmente aconteceu. Aos 59′, de jogo aconteceu o principal e único evento importante do jogo, o gol, feito pelo meia brasileiro Artur, que garantiu a vitória, o título e classificação para a grande final para o Columbus Crew.
The cross 👍
The layoff 👌
THAT FINISH 🎯 pic.twitter.com/n5yEXorZKN— Columbus Crew SC (@ColumbusCrewSC) December 6, 2020
COLUMBUS CREW X NEW ENGLAND REVOLUTION – E AGORA?
Assim, com a vitória, o Columbus Crew se classificou para a grande final da MLS Cup, onde vai enfrentar o Seattle Sounders, no sábado (12). Enquanto o New England Revolution vai para a offseason, no aguardo da próxima temporada.
MELHORES MOMENTOS – COLUMBUS CREW X NEW ENGLAND REVOLUTION
Foto destaque: Reprodução/Emilee Chinn/Getty Images