Colorado Rapids x Sporting KC

Na noite deste sábado (7), Colorado Rapids x Sporting KC aconteceu pela 18ª rodada da MLS. Portanto, o jogo acabou empatado pelo placar de 0 x 0 em Commerce City. Decerto, um resultado que não foi tão ruim para as pretensões das equipes. Embora, a vitória fosse o que ambas almejavam. Mas, acabou sendo suficiente para manter o mandante no G4 e o visitante na liderança. Por fim, confira a história do encontro.

Assista aos melhores momentos de Colorado Rapids x Sporting KC

1º tempo: Colorado Rapids domina o jogo

Decerto, o controle do jogo ficou para o Colorado Rapids. Assim, o time fazia as principais jogadas do 1º tempo, até porque a proposta do Sporting KC era atuar de forma reativa. No entanto, não estavam conseguindo encaixar os contra-ataques rápidos. Por outro lado, mesmo com um grande volume de jogo e criando oportunidades, os mandantes não conseguiram abrir o placar. Por fim, foram sete finalizações, contra apenas três dos visitantes, e o placar permaneceu 0 x 0.

2º tempo: Sporting KC cresce, e jogo fica interessante

Na volta do intervalo, o técnico do Sporting KC promoveu duas mudanças para tentar escapar nos contra-ataques. E conseguiu. Dessa forma, o time cresceu na partida, e mesmo jogando de forma reativa, conseguiu equilibrar as ações. Decerto, o time finalizou pouco, mas foram todas com muito perigo. A exemplo de um chute do mexicano Pulido, que bateu na trave. Por outro lado, o Colorado Rapids arriscou mais vezes, porém a pontaria do elenco não estava em dia. Por fim, o jogo acabou em 0 x 0.

Colorado Rapids x Sporting KC – E agora?

Colorado Rapids soma mais um ponto na tabela e agora tem 28, no 4º lugar. Assim, o time continua consolidado na zona de classificação para os play-off's, e pode até pleitear a liderança nas próximas rodadas. Agora, a equipe visita o Houston Dynamo, no próximo sábado (14).

Por outro lado, o Sporting KC também não tem muito do que reclamar deste empate. O time está na ponta da tabela, com 34 pontos ganhos, e dificilmente fica de fora da próxima fase. Agora, o clube vira a chave, e já pensa no jogo contra o León em casa, pela Leagues Cup, nesta terça-feira (10).

Foto destaque: Divulgação/Sporting KC

Caian Oliveira
Siga-me no Twitter: @caiansoliveira