Colorado Rapids

O clássico Rocky Mountain Cup entre Colorado Rapids Real Salt Lake acontecerá nesse sábado (22) pela 6ª semana da temporada regular da Major League Soccer. O jogo acontece em Commerce City, Colorado, no Estádio Dick's Sporting Goods Park. O jogo terá seu início às 22h (horário de Brasília) com transmissão exclusiva no DAZN.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

COLORADO RAPIDS

Embora a equipe não tenha feito uma boa campanha no MLS is Back, eles retomam a temporada na 7ª colocação da Conferência Oeste. Dessa forma, eles estão dentro da zona de Playoff e com uma vitória amanha podem chegar a 3ª colocação dentro da Conferência. Diferentemente do MLS is Back, na temporada de 2020 os Rapids estavam conseguindo fazer uma campanha mais regular, antes da pausa a equipe tinha duas vitórias, duas derrotas e um empate. Por fim, a equipe acertou com o argentino Braian Galván de 19 anos.

REAL SALT LAKE

Na fase de grupos da MLS is Back a equipe venceu o duelo contra o seu rival pelo placar de 2×0. Entretanto, após isso a equipe não venceu seus outros três jogos dentro da competição, além de sofrer uma goleada por 5 x 2 contra o San Jose Earthquakes nas oitavas de final. Durante a competição em Orlando, foi nítido a dificuldade da equipe em chutar ao gol e consequentemente marcar gols. Sendo assim, nos quatro jogos a equipe chutou 14 vezes ao gol e balançou a rede em quatro ocasiões, 28,57% de acerto.

RETROSPECTO – COLORADO RAPIDS X REAL SALT LAKE

O clássico Rocky Mountain Cup já aconteceu 46 vezes ao longo da sua história, sendo o Real Salt Lake o grande vencedor, com 22 vitórias, 11 empates e somente 13 vitórias do Colorado. Entretanto, quando o jogo acontece em Commerce City, os Rapids é quem detêm a vantagem, em 22 jogos são 10 vitórias deles, 5 empates e 7 derrotas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embora jogando em casa o Colorado Rapids se saía melhor, a última vitória deles no clássico foi em 2017, de lá pra cá foram seis jogos, sendo cinco vitórias do Salt Lake. Sendo assim, mesmo com poucas finalizações, acredito que o Salt Lake consiga sair vencedor desse duelo pelo placar de 1 x 0. A Bet365 está pagando 3,30 na vitória do visitante.

Odds: 1 (2,10) | x (3,50) | 2 (3,30)

Foto Destaque: Divulgação/MLS

Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados