Nesta Quarta-Feira (15), o Colônia recebe no EnergieStadium o líder Bayer Leverkusen. Assim, as equipes vivem momentos totalmente opostos. Enquanto, o Bayer defende a liderança em mais uma rodada, o Köln precisa da vitória para fugir da aproximação com a zona de rebaixamento. Por fim, a partida será realizada as 16H30 (Horário de Brasília).

COLÔNIA

Ocupando a 15° colocação, o Colônia já vive momento de preocupação na tabela. Nesse ínterim, o time comandado pelo treinador Markus Gisdol vem de boa sequência de jogos sem derrota, apesar da baixa posição, mas vive sinal vermelho na competição. Em suma, o Köln deverá manter a escalação da vitória na ultima rodada contra o Mainz 05.

BAYER LEVERKUSEN

Defendendo a liderança, o Leverkusen chega embalado para o duelo. Dessa forma, os Leões com apenas um ponto de diferença do vice líder Bayern de Munique, vão com tudo na busca dos três pontos. O time inicial pode ter mudanças, porém o treinador Peter Bosz faz mistério na escalação. Em síntese, o Bayer após nove anos pode terminar por duas rodadas seguidas na liderança da Bundesliga.

https://twitter.com/bayer04fussball/status/1339231308136939520

RETROSPECTO – COLÔNIA X LEVERKUSEN

Com mais de 50 jogos no confronto, temos uma leve vantagem para os Leões. Portanto, totalizando 67 partidas entre as equipes, o Leverkusen possui até o momento 26 vitórias, contra 17 do Colônia e 24 empates. Equilíbrio é o tom dos últimos duelos, um grande exemplo disso é que nas últimos cinco encontros foram dois êxitos para cada lado e um placar igual.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo com um bom desempenho em casa, o Colônia é mero atirador nesse duelo. Com isso, o favoritismo é total do Leverkusen, tanto pela imposição na tabela quanto pelo bom futebol que a equipe vem apresentando. A aposta indicada do FNV é de 2 x 0 para o Bayer. O BET 365 está pagando 1.66 nesse resultado.

ODDS: 1| (4.75) X (4.20) | 2 (1.66)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados