Colônia x Gladbach – Prognóstico da 3ª rodada da Bundesliga 2020/21

- Ambas as equipes estão em busca da primeira vitória na competição
Colônia x Gladbach

Neste sábado (3), o Colônia recebe o Borussia Mönchengladbach em jogo válido pela 3ª rodada da Bundesliga 2020/21. Desse modo, a partida acontece no RheinEnergieStadion, às 10h30 (horário de Brasília). A rivalidade entre as duas equipes é uma das maiores da Alemanha, fazendo o Derby da Renânia do Norte-Vestfália. Vale lembrar que, após duas rodadas, ambos os times ainda não venceram na principal competição nacional. 

COLÔNIA

Em sua estreia, os Bodes receberam em sua arena o líder Hoffenheim, em uma partida de cinco gols. Dessa forma, melhor para o Hoffe, que, com hat-trick de Kramaric, venceram por 3 x 2. E no último sábado (26), a equipe vermelha foi até a SchücoArena enfrentar o Arminia Bielefeld, logo, assim como na 1ª rodada, o Colônia saiu derrotado. O placar foi de 1 x 0, gol marcado por Edmundsson. Portanto, os comandados de Markus Gisdol têm mais uma chance de somarem seus primeiros pontos no Alemão, logo em um Derby.

BORUSSIA MONGENGLADBACH

O Mönchengladbach também estreou na Bundesliga com derrota. Desse modo, a equipe foi até o Signal Iduna Park enfrentar o Dortmund e saíram de lá derrotados por 3 x 0, com dois gols de Haaland e um de Reyna. Na 2ª rodada, jogando no Borussia-Park, a equipe empatou em 1 x 1 com o Union Berlin. Os gols foram de Marcus Thuram para o Borussia, enquanto Nico Schlotterbeck fez para a equipe da capital alemã. Logo, os Potros vão para o clássico em busca da primeira vitória na competição.

RETROSPECTO – COLÔNIA X MONCHENGLADBACH

As duas equipes em questão já estiveram frente à frente em 102 oportunidades. Desse modo, o Mönchengladbach leva a melhor no confronto, pois são 56 vitórias e 202 gols marcados a seu favor. Enquanto isso, os Bodes saíram vitoriosos em 26 partidas e por 132 vezes balançaram a rede do adversário. O empate prevaleceu em 20 jogos. A saber, nos dois últimos confrontos pela Bundesliga 2019/20, o Borussia saiu vitorioso.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A julgar pelo retrospecto recente e geral ser favorável diante do Colônia, o Mönchengladbach se apresenta como o grande favorito para vencer a partida. Assim, a esperança de gols do Borussia é o atacante francês, de 23 anos, Marcus Thuram. Com isso, o palpite para esta partida é a vitória dos Potros, pelo placar de 2 x 1, mesmo jogando o clássico fora de casa. 

Odds: 1 (3.80) | x (4.00) | 2 (1.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Victor Parrini

Sobre Victor Parrini

Victor Parrini já escreveu 47 posts nesse site..

Como amante de rádio, TV e esportes (principalmente o futebol), esses foram alguns dos motivos que me levaram a escolher o jornalismo para a minha vida. Como jornalista, quero ouvir e contar histórias, porque isso é o que nos move. Aqui exponho meu primeiro contato com a escrita esportiva.

BetWarrior


Poliesportiva


Victor Parrini
Victor Parrini
Como amante de rádio, TV e esportes (principalmente o futebol), esses foram alguns dos motivos que me levaram a escolher o jornalismo para a minha vida. Como jornalista, quero ouvir e contar histórias, porque isso é o que nos move. Aqui exponho meu primeiro contato com a escrita esportiva.

    Artigos Relacionados

    Topo