Colônia x Arminia – Prognóstico da 19ª rodada da Bundesliga 2020/21

O RheinEnergie Stadium recebe neste domingo (31), às 11h30 (horário de Brasília), um duelo na briga na parte de baixo da tabela. Colônia x Arminia se enfrentam pela 19ª rodada da Bundesliga 2020/21. Ambas equipes vêm de goleadas sofridas, e esperam passar por cima disso para ficar longe do rebaixamento. Além disso, o Koln conta com duas estreias na equipe.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

Colônia

A maior ansiedade do técnico Markus Gisdol é a de poder usar seus dois reforços. A saber, o meia Max Meyer e o atacante Emannuel Dennis foram apresentados nesta semana, mas há dúvidas se já começam jogando. No entanto, a torcida já pede ambos como titular. Ainda mais com a lesão de Andersson na frente. Assim, melhorar a quantidade de gols feitos: 15, o segundo pior ataque da competição.

Arminia Bielefeld

O time tem o pior ataque da competição com 14 gols feitos, mas tem de volta o trio de ataque Doan, Klos e Cordova para poder marcar mais. No meio campo tem o desfalque de Edmundsson por lesão. Mesmo assim, conta com dois jogos sem perder como visitante a seu favor. Ainda mais contra um adversário direto, outra coisa que o clube ainda não perdeu. Venceu Mainz, Schalke e Hertha Berlin até aqui.

Retrospecto – Colônia x Arminia

Em 31 partidas, o equilíbrio é enorme, mas os Bodes têm ligeira vantagem. O Koln tem 15 vitórias, 13 derrotas e três empates.  A saber, a vitória dos azuis e brancos no primeiro turno quebrou uma sequência de seis jogos sem perder dos mandantes no duelo.

Aposta Indicada e Palpite

Os reforços podem significar um novo rumo para os Bodes, mesmo assim não se espera muitos gols. Alias, os dois ataques não são muitos eficientes, o que deixa o over mais baixo. O “algo novo” deve fazer diferença na defesa adversária. Recomendável apostar na vitória do Colônia por 2 x 1.

Odds: 1 (2,24) | x (3,15) | 2 (3,35)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.