Colônia e Dusseldorf vencem fora de casa

- Visitantes dominam o sábado da Bundesliga
colonia vitoria

O último sábado (22), foi de muitos gols pela Bundesliga. Além disso, o dia ficou marcado pela goleada de dois visitantes. Assim, o Colônia bateu o Hertha por incríveis 5 x 0, enquanto o Dusseldorf venceu do Freiburg por 2 x 0. Com esses resultados, os bodes subiram uma posição e ocupam a 13ª posição da tabela, com 26 pontos. Por outro lado, o Fortuna Dusseldorf manteve a 16ª colocação, na qual entra para a disputa do playoff de rebaixamento.

Campeonato Alemão – 23ª rodada

Hertha 0 x 5 Colônia

O placar começou a ser construído pelos visitantes logo nos primeiros minutos. Assim, aos quatro minutos, o Jhon Córdoba abriu a contagem no marcador. Não demorou muito para que o jogador aparecesse novamente, afinal, mesmo mantendo apenas 38% de posse de bola, o Colônia estava dando muitos chutes ao gol. Com isso, aos 22 minutos, Córdoba deixou seu segundo. Na sequência, aos 37 minutos, o camisa 15 retribuiu o passe do primeiro gol e, tocou para Florian Kainz que, foi o responsável pelo terceiro tento.

Na etapa complementar, o Hertha já estava abatido e seus esforços não foram suficientes para conter os bodes que, ainda encontraram chances para marcar mais gols. Aos 17 minutos, Kainz fez mais um. Para finalizar a goleada, Mark Uth marcou o último gol aos 24 minutos.

https://twitter.com/fckoeln/status/1231254298585128960

Freiburg 0 x 2 Dusseldorf

Mais uma vez, os donos da casa mantiveram o domínio da posse de bola, mas não conseguiram finalizar. Além disso, os dois clubes somaram o mesmo número de chances reais de gols, por isso, o jogo foi resolvido por detalhes. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, André Hoffmann abriu para o visitantes. No entanto, a confirmação da vitória com o segundo gol veio apenas na segunda etapa. Erik Thommy marcou aos 14 minutos, depois disso, o Dusseldorf só precisou administrar o resultado para somar os três pontos.

https://twitter.com/f95/status/1231253128508559361

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Köln

BetWarrior


Poliesportiva


Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso, 18 anos. Estudante de jornalismo, apaixonada pelo mundo da comunicação. Gosto de levar a vida com alegria e leveza. Sempre tive interesse por esportes, cultura e questões sociais. O futebol foi o tema que meu coração escolheu para falar sobre meus interesses e dar voz ao que me conecta com o universo.

    Artigos Relacionados

    Topo