Colón x Sarmiento como aconteceu - resultado, destaques e reação

A princípio, nesta terça-feira (24), Colón x Sarmiento entraram em campo para disputar a 8ª rodada do Campeonato ArgentinoAssim, a partida terminou em um empate de 1 x 1. Guido Mainero Cristian Ferreira foram os autores dos gols.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS COLÓN X SARMIENTO

1º TEMPO: VISITANTE ABRE O PLACAR

A saber, a primeira etapa do confronto começou com o Sarmiento buscando bastante chegar ao ataque do seu adversário. Ao longo dos minutos, o visitante deu trabalho à defesa do anfitrião, e perdeu gols que poderiam se transformar em uma bela vantagem. No entanto, as finalizações perdidas não impediram a equipe de atacar. Tanto que o primeiro gol saiu aos 34′, marcado por Guido Mainero. Depois da assistência de Sergio Quiroga, o jogador não teve muito trabalho de cabecear a bola dentro do gol.

2º TEMPO: COLÓN EMPATA

Para compensar as poucas chances do 1º tempo, o Colón voltou do intervalo diferente do time lento que jogou os primeiros 45 minutos. Assim, o Sabalero não esperou muito tempo para deixar o placar igual. Seis minutos após o apito inicial, Cristian Ferreira recebeu um passe de Gonzalo Piovi e chutou do meio da área marcando um belo gol e empatando a partida.

Sarmiento tentou reagir e chegou a colocar uma bola na trave com Jonathan Torres. Porém, não foi o suficiente para deixar a equipe na frente novamente. Apesar do empate não ser de fato tão agradável para o mandante, o Colón conseguiu segurar o ataque do seu adversário e saiu do estádio com um ponto conquistado.

COLÓN X SARMIENTO – E AGORA?

Dessa forma, com o empate das equipes, o Colón ocupa a 3ª posição na tabela do campeonato, com 14 pontos conquistados nas oitos rodadas disputadas. No próximo sábado (28), o clube enfrenta o Independiente. Por outro lado, o Sarmiento se vê à três pontos do G4. Assim, o time está na 14ª colocação, com dez pontos. Em suma, a próxima partida acontece na segunda-feira (30), contra o River Plate. 

Foto Destaque: Divulgação/Sarmiento

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!