Na noite dessa segunda-feira (22), o Colón venceu o San Lorenzo por 2 x 0 em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo A do Campeonato Argentino. Dessa forma, o clube de Santa Fé segue entre os primeiros colocados de seu agrupamento, enquanto o El Ciclón conheceu sua primeira derrota na competição.

1º TEMPO

As duas equipes apresentaram um futebol muito fraco nos primeiros 45 minutos de jogo. Assim, nenhum time conseguiu criar grandes chances de perigo e nem assustar o oponente. No entanto, com mais posse de bola e mais finalizações, o San Lorenzo foi levemente superior na etapa inicial.

2º TEMPO

Na segunda etapa, as equipes se lançaram mais ao ataque. Nesse sentido, o atacante Nicolás Fernández quase abriu o placar para os visitantes, mas o chute foi travado pelo zagueiro Paolo Goltz. Posteriormente, foi a vez dos mandantes chegarem com perigo. Desse modo, em um cruzamento do jovem Eric Meza pela direita, “Pulga' Rodríguez escorou de cabeça para Alexis Castro pegar de primeira e marcar pela primeira vez contra seu ex-clube.

Com a desvantagem no placar, o San Lorenzo começou a arriscar mais. Assim, após rebatida da defesa dos Sabaleros, o volante Diego Rodríguez finalizou com perigo ao gol de Leonardo Burián. Pressionando pelo empate, os Cuervos sofreram um contra-ataque letal no fim do jogo. Nesse sentido, Castro deu ótimo lançamento para Facundo Farías, o goleiro Fernando Monetti saiu da área para cortar o passe, mas falhou e entregou a bola nos pés de Tomás Sandoval, que sem dificuldades, ampliou o placar.

COLÓN X SAN LORENZO – E AGORA?

Com mais uma vitória, o Colón continua invicto na Copa da Liga, e se estabeleceu entre os primeiros colocados do Grupo A. Assim, os Sabaleros dividem a liderança do agrupamento com Banfield e Estudiantes. Na próxima rodada, os Negros têm mais um confronto direto contra o El Taladro, no estádio Florêncio Sola.

O San Lorenzo, por outro lado, perdeu sua invencibilidade no campeonato e agora compartilha a 6ª posição do grupo com o Godoy Cruz. O clube de Almagro tentará se recuperar do revés na próxima jornada, quando recebe o Central de Córdoba no Nuevo Gasómetro.

MELHORES MOMENTOS – COLÓN X SAN LORENZO

Foto Destaque: Reprodução/TycSports

Enzo Gabriel
Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

Deixe uma resposta