Colón x Platense como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No última sábado (6), o Colón venceu o Platense, por 3 x 0, pela 20ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, em partida com gols bonitos, o time da casa chegou ao 5º lugar na tabela.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE COLÓN X PLATENSE

1º TEMPO: DOMÍNIO E GOL NOS ACRÉSCIMOS

O primeiro gol saiu após boa jogada coletiva da equipe. Farias rolou a bola para Aliendro, que dominou e viu a entrada de Meza pela direita. O meia ajeitou o corpo e bateu por cima do goleiro. 1 x 0.

2º TEMPO: DOIS GOLS E RESULTADO TRANQUILO

Decerto, o segundo gol também saiu em boa jogada coletiva. Mais uma vez, Aliendro recebeu bola e teve a calma de encontrar um companheiro. Desta vez, Bernardi foi que finalizou da entrada da área e fez o 2 x 0.

Já no fim da partida, Aliendro foi recompensado e marcou o seu gol. Portanto, o camisa 29 recebeu passe de Meza e bateu no canto do goleiro para dar números finais. 3 x 0.

COLÓN X PLATENSE – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Colón chegou aos 32 pontos e ocupa a 5ª colocação. O time se recuperou da derrota na rodada passada e agora mira as primeiras quatro posições. Por outro lado, o Platense está em 17º lugar, com 23 pontos, e amarga a segunda derrota em cinco jogos. Na próxima rodada, o Colón encara o Racing, no dia 21/11, em horário a confirmar. Já o Platense enfrenta o River Plate no mesmo dia, com o horário em aberto.

Foto destaque: Divulgação/Colón

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!