Neste próximo sábado (28), o Colón jogará contra o Independiente no estádio Brigadier General Estanislão López, em Santa Fé. A bola irá rolar às 19h20 ( horário de Brasília) e marca mais um jogo da 5ª rodada do Campeonato Argentino 2020/21. As duas equipes ainda não sofreram revés no torneio, contudo, somente os anfitriões já garantiram a classificação para próxima fase. Porém, os visitantes estão encaminhados para seguir na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

COLÓN

Líder do grupo B, o plantel entrará nas duas rodadas finais da fase de grupos tranquilo, visto que ninguém mais pode lhe ultrapassar. Até aqui, em quatro partidas feitas, foram três vitórias e um empate. Além disso, a equipe possui um saldo de gols de sete. Seu último compromisso foi um triunfo por 2 x 0 em cima do Defensa Y Justicia. Ou seja, o time comandado por Eduardo Domínguez já está de olho no mata mata da competição Argentina. Por fim, o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar contraiu a covid-19. Desse modo, será um desfalque importante ao time.

https://twitter.com/ColonOficial/status/1330339029720641540?s=20

INDEPENDIENTE

Apesar de que o Diabo Vermelho ainda não esteja tão tranquilo quanto seu adversário, os comandados de Lucas Pusineri não perderam ainda. O clube venceu uma partida, esta contra o Central Córdoba, na 1ª rodada, e empatou três. Além do mais, seu saldo de gols é de um. Isto é, ainda que o número de empates é alto, o time depende só de si mesmo para continuar, em decorrência também dos outros adversários que só fizeram dois pontos. Seu último jogo foi um 0 x 0 contra o próprio Córdoba, todavia, este ocorrido em casa.

RETROSPECTO – COLÓN X INDEPENDIENTE

Ao todo, os times jogaram entre si 45 vezes. No total, o Colón obteve 15 vitórias no jogo, já o Independiente venceu 19 vezes. Ademais, houve 11 empates neste embate. Em relação ao número de gols feitos, foram 58 gols anotados pelas Sabaleros e 74 anotados pelos Vermelhos. O confronto mais recente foi o 1 x 1 ocorrido nesta edição do Argentino, na 2ª rodada. A partida foi jogada no estádio Libertadores da América.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo que o Independiente ainda precisa vencer para ficar tranquilo, o jogo tem grandes chances de ser equilibrado, já que ambos estão invictos até agora. Sim, é inegável dizer que o número de empates dos visitantes lhe tiram um pouco o bom olhar da chamada invencibilidade. Entretanto, é importante salientar que independente da forma que o time está invicto, deve-se valorizar muito. Assim, diante dos fatos, a aposta será em um empate, 1 x 1.

ODDS: 1 (2.70) / X (3.10) / 2 (2.45)

Foto destaque: Reprodução/Arquivo Pessoal/FNV

Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados