Colón x Estudiantes – Prognóstico da Superliga Argentina

Na próxima segunda feira (25), Colón x Estudiantes se enfrentam em jogo válido pela 14ª rodada da Boca Juniors.

COLÓN

O time do técnico Pablo Hernán Lavallén vem de muitas oscilações na competição, tanto que a equipe assume a 20º posição na tabela com 13 pontos. Com isso, em 13 jogos, o Colón soma quatro vitórias, um empate e sete derrotas – Aproveitamento de  33%. Porém, todas as vitórias que o clube conquistou no campeonato foram como mandantes. Assim, em sete partidas, foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Ademais, quando se trata de gols, o Sabalero não tem ótimos números – Os mandantes balançaram as redes 11 vezes (média de 0.92), mas sofreram 17 gols (média de 1.42).

ESTUDIANTES

O clube de La Plata vive uma melhor situação no campeonato. Mesmo estando em 7º lugar na tabela, o Estudiantes soma 22 pontos, ficando assim, apenas três do líder Boca Juniors. Com isso, a equipe tem bons resultados na competição com sete vitórias, um empate e cinco derrotas – Aproveitamento de 54%. Além disso, o Pincha já soma cinco jogos sem perder, e também tem saldo de gols positivos, sendo 12 gols feitos (média de 0.92) e 8 sofridos (média de 0.62). Porém, o time não tem bons aspectos jogando como visitante , tanto que em seis confrontos, foram quatro derrotas e duas vitórias – Aproveitamento de apenas 33%.

https://twitter.com/EdelpOficial/status/1197243269631160320?s=19

RETROSPECTO

O confronto entre Colón x Estudiantes tem uma pequena vantagem do Sabalero. Em 42 partidas, foram 16 vitórias do time de Santa Fé, contra 10 da equipe de La Plata, além de 16 empates. Os madantes também tem vantagem em gols, sendo 49 x 44. Ademais, os dois últimos confrontos em que o Colón disputou em casa, a partida terminou empatada. Além disso, em confrontos válidos pela Superliga Argentina, foram três empates e uma derrota dos donos da casa.

APOSTA INDICADA

Mesmo tendo vantagem no confronto, O Colón não vem demonstrando bom futebol na competição. Assim, mesmo jogando em casa, os visitantes tem a probabilidade maior de dominar a partida, trazendo mais perigo e acima de tudo, buscando a vitória. Dessa forma, a aposta indicada é que o Estudiantes vença a partida. O site de apostas está pagando 2.80 para a vitória do Pincha.

Odds: 1 (2.80)

Daniel Marques

Daniel Marques

Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194