Colón x Boca Juniors – Prognóstico dos opostos

- Sabalores lutam para escapar do rebaixamento enquanto o Azul y Oro buscam o título
Colón X Boca Juniors

Nesta sexta-feira (27), Atlético Colón e Boca Juniors entram em campo em jogo válido pela 22ª rodada da Superliga Argentina. A saber, a partida acontecerá as 21h10 ( horário de Brasília) no Estádio Brigadier General Estanislao López, também conhecido como Cemitério de Elefantes. Algo que pode acontecer novamente, uma vez que, se o clube visitante não sair vitorioso e o River Plate vencer sua partida. O Boca estará ‘morto'. Por sua vez, o Colón entra muito pressionado, o Clube de Santa Fé, não depende só dele para permanecer na primeira divisão.

ATLÉTICO COLON

O Rubro Negro de Santa Fé tem uma árdua luta contra o rebaixamento e o clube não vem fazendo por onde permanecer na elite do futebol argentino. O recém vice-campeão da Copa Sula-Americana, não vence desde o dia 25/11/2019, onde bateu o Estudiantes de La Plata por 3 x 2. De lá pra cá, são oito jogos sem vitórias, sendo dois empates e seis derrotas. Marcando apenas três gols nessas últimas partidas.

BOCA JUNIORS

A saber, o Gigante do Caminito, não vem apresentando o bom futebol de outrora. O clube até consegue seus resultados, porém esbarra naquele ditado do futebol ‘vence mais não convence'. O time da La Bombonera tem a obrigação de vencer na partida dessa noite de sexta e torcer para que seu maior rival perca, com essas combinações de resultados, o campeonato será decidido na última rodada. A esperança dos xenezes para esse jogo está novamente no veterano e ídolo Carlos Tevez o qual tem 20 jogos e sete gols na temporada.

RETROSPECTO

Em suma, as equipes já se enfrentaram em 46 oportunidades, com 25 vitórias do Boca, com média de 1,52 gols por jogo. O Colón, conseguiu triunfar em 10 oportunidades marcando 38 gols. Em conclusão, os adversários ainda empataram 11 vezes.

APOSTA INDICADA

O vice líder é o favorito para o confronto, pelo retrospecto e pela situação do mandante. Com isso a aposta indicada na Betwarrior é a vitória do Boca Juniors, pagando 5,60.

ODDS: V1 (5.60)| x (3.40)| V2 (1.63)

Foto em destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Raiol
Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

    Artigos Relacionados

    Topo