A Colômbia e Uruguai se enfrentam nesta sexta-feira (13), em partida válida pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Assim, as seleções se encontram no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, a partir das 17h30 (horário de Brasília). Esse é um confronto importante para ambas as equipes, pois precisam somar os três pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

COLÔMBIA

A Colômbia iniciou sua campanha nas Eliminatórias com uma vitória de 3 x 0 contra a Venezuela. Por outro lado, no segundo jogo, enfrentou o Chile, em Santiago, e terminou com o placar empatado em 2 x 2. São desfalques para esse confronto, Santiago Arias, Stefan Medina Jhon Córdoba,  assim como o o artilheiro da seleção colombiana, o atacante Radamel Falcao. Porém, a boa notícia para os Los Cafeteros é que o craque do Everton, James Rodriguez, superou sua lesão e está disponível.

https://twitter.com/FCFSeleccionCol/status/1327053692005195777

URUGUAI

O Uruguai venceu o Chile na 1ª rodada por 2 x 1. No entanto, na partida passada perdeu pela primeira vez em qualquer competição desde a derrota para o Peru na Copa América do ano passado. Desse modo, o placar terminou 4 x 2 para o Equador, mesmo com duas penalidades marcadas para a equipe celeste. Sendo assim, a seleção está determinada a se recuperar contra a Colômbia. Com a presença de Gimenez e Cavani, o time comandado por Oscar Tavarez vai com força máxima.

RETROSPECTO – COLÔMBIA x URUGUAI

Colômbia e Uruguai já se enfrentaram em 42 partidas na história. Assim, quem fica com o melhor retrospecto é a equipe celeste, com 20 vitórias somadas. Já os Los Cafeteros venceram 12 desses confrontos. Em 10 duelos o placar terminou empatado. No último encontro entre as equipes, em 2016, também pelas Eliminatórias, o marcador final ficou em 2 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

É esperado que esse seja um confronto bastante disputado, uma vez que ambas as equipes precisam somar pontos. Dessa maneira, apesar do Uruguai possuir algumas peças ausentes por lesão, não deve ser nada que atrapalhe de a equipe ter um bom desempenho. No entanto, a Colômbia pode se sentir muito mais confiante por esse fator, além de jogar em casa. Logo, a aposta indicada é em um triunfo dos mandates e o palpite é de que o placar termine em 2 x 1.

Odds: 1 (1.95) | x (3.40) | 2 (3.80) x 1.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados