O confronto deste sábado (19), às 18h10 (horário de Brasília), leva a campo uma seleção estreante na competição e outra que vai para sua segunda rodada. A Colômbia perdeu em seu primeiro jogo e busca os seus três pontos no El Teniente, enquanto o Brasil quer a vitória de qualquer jeito.

COLÔMBIA

Após derrota para a Venezuela na quinta-feira (17), o time de Arturo Reyes busca retornar a confiança para fazer boa partida contra o Brasil. A meta é não errar tantos arremates como na última partida e balançar mais de uma vez a rede do gol. O zagueiro Andrés Balanta falou sobre a preparação rápida que comissão técnica e jogadores fizeram para este jogo.

É um dia muito especial para mim, meus colegas e a equipe técnica vivem um momento muito especial, já estamos focados no Brasil, rival que analisamos e conhecemos” analisou o defensor.

Provável escalação: Mier; Palacios, Reyes, Cuesta e Vera; Goez, Carvajal, Angulo, Sandoval e Tolosa; Correa (Valencia). Técnico: Arturo Reyes.

BRASIL

A Seleção Canarinho quer ganhar e convencer seus torcedores. A pressão é grande para classificação do Pan e Mundial. O treinador Carlos Amadeu conta com os dois jogadores mais valiosos da competição (Rodrygo e Lincom, respectivamente) e sabe que seu ataque tem força para não sair zerado do jogo. Após folga na primeira rodada, o descanso é outro ponto que conta a favor da equipe.

O meia Marcos Bahia falou sobre a ansiedade para estreia e relembrou sobre sua convocação ao seu Sul-Americano sub-17 em 2017:

Só tenho boas lembranças daquele título e daquele grupo. Trabalhamos muito e fomos recompensados, assim como espero que aconteça agora. O título pela Sub-17 ficará marcado para sempre na memória, mas, agora, estamos concentrados no presente e neste Sul-Americano Sub-20″ disse o jogador.

http://twitter.com/CBF_Futebol/status/1086595538982748160

Provável escalação: Brazão; Vitinho, Lucas Ribeiro, Vitão e Luan Cândido; Luan Santos, Gabriel Menino e Igor Gomes; Marquinhos Cipriano, Papagaio e Rodrygo. Técnico: Carlos Amadeu.

Avatar
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados