Colo-Colo inicia venda de ingressos para a partida contra a Unión Española

Antes de tudo, neste domingo (26), o Colo-Colo joga mais uma partida decisiva no Campeonato Chileno. Dessa maneira, a “final” será contra a equipe do Unión Española pela 33ª rodada. Ademais, ocorre no Estádio David Arellano, às 18h (horário de Brasília). Assim, Los Albos já divulgaram a venda de entradas para esse confronto.

Os ingressos para esta importante partida estarão à venda no PuntoTicket, a partir desta terça-feira (23), às 19h (horário de Brasília), para os membros do CSD Colo-Colo. Por sua vez, os acionistas da Blanco y Negro e os titulares de bilhetes de temporada poderão trocar seus bilhetes na quarta-feira (24), a partir de 12h (horário de Brasília). A venda geral também começará na quarta-feira, mas às 19h (horário de Brasília).

O jogo contra a Unión Española foi classificado por Blanco y Negro como classe A. Portanto, os ingressos terão o mesmo preço que um clássico ou um jogo da Copa Libertadores.

Ingressos: Como e onde comprar ingressos para a partida Colo-Colo x Unión Española?

Para adquirir um bilhete, é obrigatório ter um Passe de Mobilidade para pessoas vacinadas. Os menores de idade não são obrigados a ter este documento, mas devem ser acompanhados por um adulto que atenda aos requisitos. Dessa forma, todos os menores, independentemente da idade, devem portar seu e-ticket e carteira de identidade na entrada do local do evento.

Assim, os ingressos à venda no PuntoTicket, a partir desta terça-feira (23). As vendas começam às 19h (horário de Brasília), para os membros do CSD Colo-Colo.

Os requisitos para comprar um ingresso e ir para o estádio são os seguintes:

A venda ou troca de bilhetes é preferencial para os atuais titulares de bilhetes de temporada, acionistas imobiliários, membros honorários e vendas para os atuais membros do Club Social y Deportivo Colo-Colo.

Dessa forma, no momento da compra ou do resgate, você deve aceitar os Termos e Condições do evento; aceitar uma Declaração Juramentada de que você tem o Passe de Mobilidade. Para isso, basta anexar ou carregar o código QR do Passe de Mobilidade

Foto destaque: Reprodução/Agência UNO

Caio Santos

Deixe um comentário