Colo-Colo

Na última quarta-feira (12), o Colo-Colo enfim pôde festejar a  conquista da Copa Chile 2021. Dessa forma, Los Albos só festejaram aquela vitória por 2 x 0 sobre o Everton disputada no dia 4 de setembro, agora em outubro. Desse modo, o motivo de só comemorarem um mês depois, foi por aperto no calendário de jogos. Decerto, com partidas sucedias na quarta e no domingo.

Colo-Colo festeja conquista da Copa Chile

Assim,  depois do triunfo contra o Huachipato no último sábado (9) por 2 x 0, o Popular só volta a jogar no próximo dia 20, contra o Deportivo La Serena. Sendo assim,  essa foi a ”brecha” que o Colo-Colo viu para festejar. Primeiramente, o grupo se reuniu no Centro de Convenções de Santiago para um jantar e depois começou a festa.

Ainda assim, não foram somente os jogadores que participaram da festa. E sim, os trabalhadores do Cacique, final, todos fizeram parte dessa campanha vitoriosa. Todos vestidos aos noves chegaram à festa, que tinha o belo troféu a ser fotografado como atração principal, assim como uma grande pista de dança para começar a festa de forma adequada.

Os donos da conquista, foram também acompanhados das suas esposas e dos seus filhos. Gustavo Quinteros, o comandante, foi bastante festejado por todos.  Além disso, a temporada Alba não para por aí. O time quer ainda ser campeão do campeonato nacional. Assim, com 49 pontos na liderança, esse feito está próximo de acontecer.

“Final” do Campeonato Chileno

Todavia, o Más Querido é seguido de perto pela Universidad Católica. Los Cruzados, que tem 44 pontos, estão atualmente na segunda posição. Depois da 27ª rodada onde o Blanco y Negro enfrenta a La Serena e os Cruzados o Santiago Wanderes, dia 24 desse mês terá o confronto que para muitos é a “final” do torneio.

Por fim, essa partida final que todos os chilenos falam, é justamente Colo-Colo x Universidad Católica. Los Albos, vão ter a oportunidade de se aproximar do título, tendo a vantagem de jogar diante da sua torcida. Ademais, a partida ocorre às 16h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação / Colo-Colo

Caio Santos

Deixe um comentário