Nesta segunda-feira (16), teremos o enceramento da 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2020. O jogo será realizado às 20:30h (Horário de Brasília) no Estadio Independência. Desta forma, o Coimbra receberá o América Mineiro em Belo Horizonte precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. Por outro lado,  os visitantes precisam dos três pontos para assumir de forma isolada a liderança da competição.

COIMBRA

Primeiramente, a equipe da região metropolitana vem fazendo uma campanha abaixo do esperado, visto que são apenas três pontos em 15 disputados. Até o momento, o clube laranja não soma nenhuma vitoria e figura na 10º colocação, apenas com um ponto acima da zona de rebaixamento. Deste modo, a equipe precisa apresentar um bom futebol em uma partida bem complicada, para afastar de vez a má fase e a sequência de duas derrotas consecutivas. Em suma, o técnico Diego Giacomini contará com o seus principais jogadores de seu plantel, até o momento, dos titulares apenas o zagueiro Vitor Hugo sente a panturrilha, mas deve se recuperar a tempo do jogo.

https://twitter.com/CoimbraSpts/status/1228702807575928832

AMÉRICA MINEIRO

Por outro lado, o Coelho vive situação oposta a de seu rival. Invicto na temporada, o clube da grande capital soma 11 pontos em cinco rodadas e se triunfar como visitante alcançará a primeira colocação da competição. Outro ponto favorável a equipe é a boa fase dos atacantes Ademir e Rodolfo, que juntos somam seis gols e são os artilheiros do Mineiro. Outro ponto que vale se destacar é a boa fase jogando como visitante, ao todo são duas vitorias e um empate marcando quatro gols e sofrendo apenas dois. Em resumo, o América Mineiro também não tem baixas para o confronto e entrará com força máxima.

RETROSPECTO

De acordo com o site ogol, essa é o primeiro confronto entre as equipes. 

APOSTA INDICADA

Conforme a atual fase dos clubes, a aposta indicada sera dos vizitantes. Sendo assim, o site BetWarrior paga 1,90 pela vitória do América-MG.

ODDS: 1 (3,75) | x (3,20) | 2 (1.90).

André Neves
André Neves
Olá, me chamo André Neves sou jornalista em formação pela UFOP e sofredor por natureza. Ensinado desde novo a amar futebol pelo meu pai, fui pegando gosto e sonhando em trabalhar com o assunto. Em resumo, sou um frequentador de arquibancada e bares, hater de chuveirinho e amante do tiki taka.
https://medium.com/@nevestbc

Artigos Relacionados