Cluj x Roma – Prognóstico da 4ª rodada da Europa League 2020/21

- Após pausa, a competição retorna já nos momentos cruciais

Cluj e Roma se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 17h (horário de Brasília), pela fase de grupos da Europa League. Desse modo, os romanistas querem manter o favoritismo e permanecer como líder do grupo. Do outro lado, os romenos estão na briga pela segunda vaga da chave. A pelota rola no DR. Constatin Radulescu.

CLUJ

A princípio, a equipe liderava o grupo. Porém, no último perdeu por 5 x 0 diante da Roma e, consequentemente, a liderança. Assim, com quatro pontos, tem um empate, um triunfo e uma derrota. Dessa forma, é o vice-colocado da chave. Logo, o destaque da equipe é o atacante Mario Rondón, com cinco gols na atual temporada. Por fim, o desempenho em casa não é dos melhores. São três jogos sem vencer. Por outro lado, o saldo é positivo 10 gols marcados e oito sofridos.

https://www.instagram.com/tv/CH-kJOqjy4G/?igshid=yjd5hpem4gnf

ROMA

Na liderança do grupo com sete pontos, dois triunfos e um empate, a Giallorosi vive um bom momento na Serie A TIM. Assim, no torneio, venceu o Parma por 3 x 0. Logo, os destaques da equipe são os atacantes Mkhitaryan e Pedro, ambos artilheiros do time. Em suma, até o momento, a Roma tem bom desempenho fora de casa, foram cinco jogos, três vitórias e um empate. Além disso, balançou as redes 11 vezes e sofreu 10 gols.

https://twitter.com/OfficialASRoma/status/1331265710446833671?s=19

RETROSPECTO – CLUJ x ROMA

Cinco jogos marcam o histórico entre os times. Logo, os romanistas levam vantagem com três triunfos contra apenas um Cluj. O outro terminou com um empate. Em suma, os romanistas marcaram 12 vezes no confronto, enquanto que a equipe romana balançou as redes em cinco oportunidades. No último confronto a Roma ganhou por 5 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de está jogando fora de casa, a Roma é favorita no confronto. Logo, os comandados do Paulo Fonseca se encontraram e estão conseguindo desempenhar um bom futebol. Dessa forma, o palpite indicado é um Triunfo Giallorosi por 2 x 0 no Bet365.

Odds: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados

Topo