O mercado da bola segue bastante movimentado na questão de explicação. Dessa forma, o nome de Jorge Carrascal tem sido ligado há alguns clubes da Europa. Equipes como Juventus, Fiorentina, Ajax e Besiktas aparecem sondando o colombiano de 21 anos. O meia chegou em 2019 no River Plate, e tem tido respaldo do técnico Marcelo Gallardo. Enfim, a notícia do interesse desses times no jovem promissor foi informado pela Gazzetta dello Sport.

Leia Mais:

De Jong está na mira da Juventus, diz jornal

Manchester City quer titular do Bayern na negociação por Sané

Lukas Podolski pode estar de saída para o Boca Juniors

Sondagens dos clubes por Jorge Carrascal

A notícia informada pela Gazzetta dello Sport nesta quinta-feira (14), ligava o nome do colombiano a Juventus. Além disso, nos últimos dias, Jorge Carrascal foi muito elogiado pelo atacante italiano Antonio Cassano, que afirmou que o colombiano pode marcar época no esporte. Ainda, além do clube Bianconeri, Fiorentina, Ajax e Besiktas principalmente, já haviam sido ligados ao meio-campista. Entretanto, o River Plate afirma que não há nenhuma proposta oficial pelo jovem de 21 anos.

“Jorge Carrascal é um garoto do River Plate e ele me lembra o primeiro Kaká, devido à mudança de ritmo e à qualidade do drible. Se ele encontrar o treinador certo, ele se tornará um jogador de ponta”, disse Antonio Cassano.

Carrascal chegou em 2019 ao River Plate, vindo do Karpaty, da Ucrânia. Desde então, fez apenas 17 jogos pelos Millonarios, e marcou três gols. Além disso, atuou em oito oportunidades pela a seleção da Colômbia sub-23, e também chegou as redes três vezes. Seu passe é estipulado em 20 milhões de euros. O clube argentino pagou cerca de três milhões de euros para os ucranianos, por 90% dos direitos econômicos do atleta.

Foto destaque: Divulgação/River Plate

Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados