Destaque na última campanha do Olympique de Marseille na Ligue 1Morgan Sanson atraiu olhares de clubes da Premier League. Dentre eles, despontam Arsenal, Tottenham, West Ham e Aston Villa. Assim, de acordo com o jornal “Daily Mail”, o atleta está avaliado em 20 milhões de libras. Atualmente com 26 anos, o francês tem contrato com a sua equipe até a metade de 2022.

Perguntado sobre a situação do jogador em entrevista, o técnico do Olympique de MarseilleAndré Villas-Boas afirmou que até o momento nenhuma proposta oficial chegou ao clube, mas que é possível que o negócio aconteça nesta janela.

“Veremos. A janela de transferência está aberta, Sanson é um jogador muito cotado. Oficialmente, não recebemos nenhuma oferta, a menos que tenha acontecido durante a partida. Ele é um menino que interessa aos times ingleses por causa de suas características, e é possível que algo aconteça”, disse.

Durante a última abertura da janela, o Aston Villa chegou a demonstrar interesse, mas as tratativas não avançaram, e o meia ficou no clube francês.

Em 156 jogos pelo seu atual time, Sanson marcou 25 gols e deu 22 assistências. Assim, além da participação no ataque, o meia se destaca pelo apoio na defesa. Até o momento, o atleta não debutou pela seleção principal da França, mas acumula convocações para as categorias de base.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados