Clubes brasileiros fazem homenagem ao Jornalista Rodrigo Rodrigues

Certamente, nessa terça-feira (28), o jornalismo esportivo brasileiro perdeu um grande nome. Rodrigo Rodrigues, apresentador do Sport TV faleceu aos 45 anos, no Rio de Janeiro, após complicações decorrentes ao Covid-19. O apaixonado por musica e futebol, foi diagnosticado com o Novo Coronavírus no dia 13 de Julho e desde então estava afastado. No último Domingo, se sentiu mal e foi levado ao Hospital Unimed da região Carioca. Em suma, segundo o boletim médico, RR foi diagnosticado com uma trombose venosa cerebral e assim não resistiu, tendo morte encefálica confirmada.

Carinho dos clubes a Rodrigo Rodrigues

Posteriormente, após a confirmação da trágica noticia, grandes clubes brasileiros como os grandes do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, entre outras localidades de todo o Brasil se manisfestaram e fizeram homenagens ao grande apresentador. Acima de tudo, o carinho que seus colegas de trabalho tinham por Rodrigo foi além das emissoras, trazendo choro a outros comentaristas ao vivo em seus respectivos programas.

“RIP ! Vai com Deus irmão, Rodrigo Rodrigues. O show agora é lá no céu.” Postou Neto assim que recebeu a noticia.

“A aventura de Rodrigo Rodrigues por aqui foi curta, mas intensa e emocionante. Que honra ter convivido com um amigo tão terno e gentil. Um presente que a vida deu para mim e para os que conheceram. Obrigado querido.” Disse Antero Greco em suas redes sociais.

“Que tristeza enorme e que choque a partida precoce do querido Rodrigo Rodrigues. Desejo força, amor e paz a toda sua família, mas, também a nós, seus amigos e conhecidos, que o admirávamos muito. Grato por todos os poucos momentos que passamos juntos com muita alegria.” Comentou Marcelo Adnet, companheiro de emissora.

https://twitter.com/Botafogo/status/1288147907892445186

 

História do Apresentador

A principio RR, ingressou sua carreira em 1995, na Rede Vida, contudo, só iniciou sua faculdade de jornalismo dois anos depois, um fato curioso foi que, após  Rodrigo se tornar editor chefe no programa “Estácio no Ar”, ele conseguiu o feito de ser eleito o melhor telejornal universitário do país. Ganhando destaque, foi contratado pela TV Cultura trabalhando junto Marcelo Tas e posteriormente foi para o SBT, atuando como repórter. Rodrigo, ainda iria a Bandeirantes antes de retornar a Cultura até 2010. O ramo no esporte bateu na sua porta, fazendo o mesmo ir para a ESPN e não saindo mais desse nicho. Em conclusão, ainda em seu currículo tem passagens pela TV Gazeta, Esporte Interativo e seu ultimo emprego na Rede Globo.

https://twitter.com/Corinthians/status/1288140513565126656

https://twitter.com/Palmeiras/status/1288137089138163713

https://twitter.com/SantosFC/status/1288157955418980359

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial do Jornalista Rodrigo Rodrigues / @RR_TV

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.

Artigos Relacionados