Clube turco próximo de Eto’o

Após ver o alemão Mario Gómez voltar para a Fiorentina, o Besiktas, da Turquia, pode estar perto de contratar um atacante. De acordo com o jornal turco Fanatik, o clube de Istambul está em busca do experiente Samuel Eto’o. O atacante camaronês tem vínculo com o Antalyaspor, também da Turquia, até junho de 2018, mas a boa relação entre os clubes pode facilitar a transferência.

Mesmo com a boa relação entre as equipes, o atual clube de Eto’o espera uma compensação financeira para liberar o jogador de 35 anos, que foi o vice-artilheiro do último campeonato turco, com 20 gols marcados em 32 partidas na competição.
Ainda de acordo com o jornal Fanatik, o Besiktas pretende contratar também um reforço para o meio campo. A diretoria do clube turco teria interesse por Arda Turán, que seria o protagonista do time. A princípio, a ideia seria trazer o meio por empréstimo, mas com opção de compra ao final do contrato.

O Beskitas já contratou nesta janela o lateral esquerdo brasileiro Adriano, ex-jogador do Barcelona.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Papa
Guilherme Papa
Guilherme Papa é estudante, de 21 anos, da turma do 5º semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Completamente louco por futebol, tem como objetivo transmitir informações do mundo da bola da melhor maneira possível.

Artigos Relacionados

Topo