Clube inglês próximo de fechar com Havertz

O Chelsea não esta medindo esforços para montar um super-time para a disputa da temporada 2020/2021. Depois de fechar contratações de peso como a de Timo Werner e Ziyech, o clube esta muito próximo de fechar com outro jogador de grife internacional.

Conforme informado pelo jornal alemão ”Bild, os Blues passaram a ser o único time na disputa pela contratação do meio-campista, Kai Havertz, destaque do Bayer Leverkusen. Isso porquê o Bayern, um dos fortes candidatos e favorito para contratar o meia alemão, recuou na negociação com o Leverkusen.

De acordo com o jornal, os valores pretendidos pelo Bayer são considerados altos demais para Hebert Hainer, presidente do Bayern de Munique. À pedida dos Werkself , giram na casa dos 100 milhões de euros (cerca de 611 milhões de reais), que são valores referentes à multa rescisória do jogador. Dessa forma, o Bayern vê inviável uma negociação com seu rival da Bundesliga, visto que, os Baváros já tiraram o Escorpião do bolso e gastaram às incríveis cifras de 60 milhões de euros para contratar Leroy Sané, do Manchester City.

LEIA MAIS:

Já tendo feito um grande investimento mesta temporada, o clube de Munique pretende buscar opções mais baratas no mercado, para então poder suprir a demanda do setor.

Assim, o caminho fica livre para o Chelsea fechar com um dos maiores destaques da Bundesliga. E dinheiro não é o problema para o bilionário Roman Abramovich, atual dono do Chelsea. O clube inglês ainda conta com o desejo de Havertz em deixar o seu hodierno clube, muito por conta do clube não ter se classificado para à Champions League. Além disso, o projeto de Frank Lampard parece seduzir, e muito, o meia de 21 anos.

https://twitter.com/conexao_chelsea/status/1283776085457547266

DESEMPENHO DE HAVERTZ

Com a camisa do Bayer, na atual temporada, o meia armador foi a campo em 44 oportunidades, sendo 43 como titular, marcou 17 gols e deu 9 assistências. A pouca e os números, chamaram atenção de diversos clubes europeus, contudo, pelo que parece, o Chelsea deve ficar com à joia alemã.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Gabriel Ricardo
Instagram: @gabriel_ricardo77 Meu nome é Gabriel, sou estudante de jornalismo pela UNIP. Fascinado por esportes, futebol principamente, e fã da resenha e dos debates, percebi desde cedo que jornalismo seria o caminho que eu iria trilhar. Com o amor pelo futebol e vivência na arquibancada, vi e sinto na pele que o futebol é muito mais que 11 contra 11. E é essa mensagem que tentarei transmitir a todos enquanto me for possível.

Artigos Relacionados