Clube inglês favorito na briga por Kai Havertz

- O meia atacante alemão é alvo de diversos gigantes da europa
Kai Havertz

De fato, o jovem alemão de 21 anos Kai Havertz é um dos nomes mais cobiçados da próxima janela de transferência. Entre tantos gigantes a caça do jogador, o Chelsea, que está investindo pesado em seu elenco, desponta como um dos favoritos na briga.

O AMBICIOSO CHELSEA

Os torcedores dos Blues esperam ansiosos pela próxima temporada, isso porque o clube comandado por Frank Lampard tem investido pesado em seu elenco. Dessa maneira, o time que já havia anunciado o marroquino Hakim Ziyech do Ajax, venceu a árdua disputa por Timo Werner do RB Leipzig e já pensa em mais um reforço. Portanto, o nome da vez em Stamford Bridge é de Kai Havertz, destaque do Bayern Leverkusen, e desejado por muitos clubes.

No entanto, segundo o jornal ‘Dayle Express‘ apesar da grande concorrência, o Chelsea é o favorito para a aquisição do alemão. Em contrapartida, vale lembrar que o clube londrino ficou impedido de adquirir novos jogadores como punição aplicada pela FIFA, e talvez por isso, agora com o fim da medida esteja recuperando o tempo perdido e entrando forte no mercado. Desde que subiu ao profissional, Kai Havertz já soma 146 partidas, 44 gols e 31 assistências pelo Leverkusen.

OS DEMAIS INTERESSADOS EM KAI HAVERTZ

Embora tenha sido colocado como favorito e provável destino do jogador, ainda existe muita briga e interessados por Kai Havertz no mercado. Desse modo, o Chelsea enfrentará, primeiramente disputas na própria Inglaterra, já que Liverpool e Manchester United também pretendem contar com o atleta.

Por outro lado, na Espanha Havertz está na mira de Real Madrid e Barcelona. Os catalães inclusive, na última abertura de janela consultaram o Bayern Leverkusen, todavia, se assustaram com o valor e recuaram. Dessa forma, o clube alemão já sinalizou que o jogador não sai por menos de 88 milhões de euros, cerca de R$ 448 milhões. Outros times também correm por fora na disputa, como Juventus e Bayern de Munique.

https://twitter.com/CentralDoMadrid/status/1275045772552278017?s=20

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro
O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes virou minha prioridade. Trago uma vontade de aprender e crescer enorme, esse é o meu objetivo, trabalhar com minha paixão, conheceres lugares e pessoas através disso.

    Artigos Relacionados

    Topo