Rezende

Antes de mais nada, o Bahia oficializou na tarde da última terça-feira (21), a sua terceira contração para 2022. Trata-se do volante, Rezende, vice-campeão da série B com o Goiás, em 2021. Assim, ainda com os valores não divulgados pela diretoria tricolor, a tendência é de que o jogador fique no Esquadrão pelo menos até dezembro de 2023. Dessa forma, tem a possibilidade de renovação por mais um ano. Vindo do Azuris – PR para o Tricolor, Rezende se destacou com a camisa esmeraldina temporada passada.

Rezende fala ela primeira vez como jogador do Bahia

Dessa forma, em sua primeira entrevista como jogador do Tricolor baiano, ele fez questão de exaltar a torcida, além do clube. Bem como afirmar ser isso que queria.  Ouça a primeira entrevista do atleta, como jogador do Bahia.

Ademais, na entrevista, falou que é um jogador de muito vigor físico e que chega fácil na área. Da mesma forma, atuou em 22 partidas com a camisa do time goiano, no qual fez dois gols. Ainda assim, chegou a estar bem perto de uma renovação com o clube. Entretanto, o salário foi o empecilho para uma continuação na Serrinha. Júlio César de Rezende Miranda, é um jogador de 26 anos, do Rio de Janeiro. Ele se descobriu para o futebol no Madureira e teve passagens por: Portuguesa – RJ, Resende e Treze – PB.

Além disso, antes de ir para o Goiás foi em 2020 que o jogador foi comprado pelo Azuris. Dessa maneira, no Tricolor de Aço terá de disputar posição com Edson e Patrick de Lucca. Todavia, esse último está com futuro inserto no Bahia, tendo em vista que está sendo observado por muitos clubes. Sendo assim, esses times são tanto da primeira divisão do futebol brasileiro, quanto do exterior.

Foto destaque: Heber Gomes/AGIF

Caio Santos