Clube do interior paulista espera bom público para a final contra o EC São Bernardo

O Manthiqueira está em busca do tão sonhado título da Quarta Divisão Paulista, a torcida está fechado com a equipe de Guaratinguetá. Após o empate por 1 a 1 na partida de ida diante do E.C São Bernardo, a Laranja Mecânica joga com a vantagem da igualdade para conquistar o caneco, em menos de duas horas os fanáticos torcedores esgotaram o primeiro lote de dois mil ingressos do projeto Futebol Sustentável.

Na manhã dessa terça feira (26), a bilheteria do estádio Dário Rodrigues Leite ficou lotada com muitas filas e por isso logo acabou a carga de ingressos. Por conta disso a empresa E&L Marketing, que é responsavel pelo projeto e a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiram liberar mais 2.000 ingressos para serem trocados pelos torcedores. O novo lote começou a ser trocado no final da tarde do mesmo dia, enquanto durarem o estoque.

Caso os ingressos se esgotarem novamente, ainda vai ser possível comprar os bilhetes de entrada do jogo, mas pelo valor de R$ 20 (meia entrada custando R$ 10). Vão ser colocados a disposição mais 2.000 ingressos para serem vendidos na bilheteria do estádio.

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo