Club Brugge x PSG

Nesta terça-feira (22), pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions LeagueClub Brugge x PSG se enfrentam. O confronto é válido pelo Grupo A e apenas a vitória importa para ambas as equipes. Assim, a bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), no estádio Jan Breydel, na Bélgica.

CLUB BRUGGE

O clube belga vem fazendo uma ótima campanha no campeonato nacional. Nas 10 primeiras rodadas, a equipe conseguiu 8 vitórias. Além disso, possui o melhor ataque com 26 gols feitos e a melhor defesa sofrendo apenas 3 gols. Pela UEFA Champions League, o time ainda não conseguiu vencer. Em duas rodadas, empatou em casa com o Galatasaray e garantiu um ponto diante do Real Madrid na Espanha. No entanto, o Brugge está na segunda colocação da chave, com dois pontos.

https://www.instagram.com/p/B34EyT2AAOf/?utm_source=ig_web_copy_link

PSG

O atual líder do campeonato francês vem embalado para o confronto. Com oito vitórias e apenas duas derrotas na Ligue 1, o PSG segue em busca de mais um título, dominando mais uma vez. Além disso, nesta temporada, a equipe está invicta na UEFA Champions League com dois bons resultados, venceu o Real Madrid por 3 x 0 em casa e derrotou o Galatasaray por 1 x 0 na Turquia. No entanto, a equipe não conta com o craque Neymar Jr. que está lesionado.

https://www.instagram.com/p/B34Ue7VoRpT/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO

As equipes estarão se enfrentando pela primeira vez em uma competição européia. Dessa forma, o Brugge conta com o apoio dos seus torcedores para vencerem esta partida complicada. Já o PSG quer garantir a primeira vitória neste duelo.

APOSTA INDICADA

Mesmo jogando fora de casa, o momento do PSG é considerado melhor. A equipe parisiense perdeu apenas duas partidas. Além disso, Les Rouge-et-Bleu contam com um elenco superior ao seu rival, visto que o clube  de Paris possui mais investimentos de seu dono. Assim, a aposta indicada é na vitória dos visitantes, na qual o Rivalo paga 1,60.

Odds: (1,60)

 

 

Ernesto Coelho
Olá, me chamo Ernesto Coelho, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo pela UFOP. Desde pequeno sempre fui apaixonado por futebol e já tive vontade de ser jogador profissional. Com o passar do tempo, percebi que costumava escrever bastante e fiz a junção das coisas que eu mais gosto: escrever e futebol. Para entrar em contato ou opinar o twitter é @nesto_u

Artigos Relacionados