Empate Brugge e Lazio

Nesta quarta-feira (28), Club Brugge e Lazio se enfrentaram, pela 2ª rodada do Grupo F da UEFA Champions League 2020/21. O jogo aconteceu no estádio Estádio Jan Breydel, na Bélgica. A saber, o clube italiano entrava em campo com vários desfalques, devido a surto de COVID-19 no elenco. Assim, os Laziales abriram o placar com Correa. Entretanto, Vanaken empatou, e a partida terminou em 1 x 1. Com isso, ambos os times estão nos dois primeiros lugares da chave, com quatro pontos, um a mais que o Borussia Dortmund.

1º TEMPO

A equipe visitante começou melhor a partida, e deu sua cartada inicial com Joaquin Correa, aos quatro minutos, mas Mignolet defendeu. Entretanto, aos 14′, o argentino conseguiu vencer o goleiro. Após passe de Marusic, o meia bateu no canto do goleiro belga para abrir o placar aos italianos. Os mandantes chegaram aos 20′, pela primeira vez, com Dennis, que em disputa com Acerbi caiu na área. Porém, nada foi marcado. Finalização mesmo só aos 23 minutos com Diatta, mas sem perigo para Pepe Reina.

Aos 39 minutos, os visitantes tiveram uma grande chance de aumentar a vantagem com Fares. Entretanto, o meia perdeu a oportunidade, e o clube italiano foi punido em sequência. Dessa forma, aos 41′, Rits foi derrubado por Patric dentro da área, sendo marcado pênalti. Vanaken cobrou sem chances para Reina e empatou antes do intervalo. Club Brugge e Lazio terminaram a primeira etapa com 1 x 1 no placar.

2º TEMPO

A etapa final continuou tendo o mesmo equilíbrio. Porém, com menos chances. Dennis quase virou para os belgas aos nove'. O atacante finalizou e Reina quase aceitou o frango, mas a bola passou pela linha de fundo. Aos 20 minutos, foi a vez de Rits quase marcar, mas o goleiro espanhol conseguiu intervir. Por outro lado, a melhor chance dos italianos foi aos 32′, com Milinkovic-Savic, que parou em Mignolet. Enfim, final de jogo na Bélgica, e empate por 1 x 1 entre Club Brugge e Lazio.

https://twitter.com/OfficialSSLazio/status/1321571568007421953?s=20

E AGORA? – CLUB BRUGGE X LAZIO

Agora, Club Brugge e Lazio voltam suas atenções para os campeonatos nacionais. Os belgas retornam a campo no próximo sábado (31), quando recebem o Mechelen, às 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Jan Breydel. Por outro lado, os Biancocelestis viajam a Turim para enfrentar o Torino no próximo domingo (1). A saber, o confronto será no Estádio Olímpico de Turim, às 11h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – CLUB BRUGGE X LAZIO

Foto destaque: Divulgação/Lazio

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados