Clima quente no Flamengo agita última partida do clube no Brasileirão

Após derrota para o Santos na última segunda-feira (6), o clima no Flamengo esquentou ainda mais. Assim, cheio de desfalques, o clube enfrenta o Atlético-GO fora de casa para encerrar o Brasileirão e já pensando na próxima temporada.

Inicialmente, o Fla perdeu em casa para o Santos por 1 x 0. Então, com gol solitário de Marcos Leonardo, o clube do litoral paulista garantiu de vez sua permanência na 1ª divisão e de quebra acabou com a sequência de 11 jogos sem perder do rubro-negro no Campeonato Brasileiro.

Decerto, ao final da partida, depois de muito apoio dos quase 40 mil presentes no Maracanã, a torcida vaiou o time. Assim, na saída de campo David Luiz em entrevista ao canal Premiere disse:

“No futebol, você tem que ter brio. Tem que estar focado o tempo todo, todo jogo, no limite. E esse grupo precisa crescer, esse grupo precisa amadurecer. Ficam as lições para o ano que vem.”

Porém, as palavras do camisa 23 não ficaram somente na TV. Então, algumas pessoas de dentro do clube relataram sobre um discurso de David Luiz dentro do vestiário após a partida. Assim, com muita calma conversou com todo o elenco, se atentando em pontos que prejudicaram o plantel durante a temporada, como o relaxamento de alguns atletas e a falta de consternação.

Fla segue a procura de um novo técnico

A princípio, logo após a saída de Renato Gaúcho do clube, muitos nomes começaram a ser vinculados. Entretanto, um dos possíveis escolhidos já está com contrato assinado para a próxima temporada. Então, Marcelo Gallardo, treinador do River Plate confirmou que continua no comando da equipe argentina. Além disso, o nome preferido e muitas vezes pedido pela torcida era de Jorge Jesus, que não vive um bom momento no Benfica de Portugal.

Mas, após o treinador garantir o time português nas oitavas de final da Champions League, o sonho de uma possível volta de JJ fica cada vez mais difícil. Sendo assim, a diretoria do Fla segue na busca por um novo treinador, tendo ainda muitas expectativas que conseguir fechar com um comandante até o final do ano.

Atlético-GO x Flamengo horário, local e onde assistir

Por fim, mesmo com o clima quente, dentro e fora de campo, o Flamengo ainda tem seu último compromisso na temporada. Assim, Atlético-GO x Flamengo se encontram na quinta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Assim, o jogo terá transmissão na TV fechada pelo canal PPV Premiere.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.