Cleiton defende quatro pênaltis, mas não evita eliminação do RB Bragantino

Na noite desta última terça-feira (31), o RB Bragantino foi eliminado da Copa do Brasil após perder para a equipe do Goiás pelo placar de 1 x 0 no tempo normal e ser superado na disputa de pênaltis. Assim, com esta desclassificação, o Massa Bruta chegou à oito jogos consecutivos sem vencer na atual temporada.

Porém, durante as penalidades, as maiores decepções do Braga ficaram por conta de Artur e Aderlan, que perderam as duas cobranças em que estiveram envolvidos durante a disputa. Por outro lado, grande destaque do clube de Bragança Paulista foi o goleiro Cleiton, que pegou um total de quatro pênaltis de jogadores Esmeraldinos. O arqueiro do Massa Bruta só não teve sorte melhor do que Tadeu, que defendeu cinco.

Enfim, após o final da partida, o goleiro do Braga desabafou na entrevista para falar sobre a segunda eliminação do time nas últimas duas semanas.

“Hora difícil de falar. Primeiro, temos que manter os pés no chão, ter ciência que temos que melhorar muito mais. Foi um jogo difícil, nos pênaltis. Tínhamos que ter tido mais concentração em alguns pênaltis, em algumas oportunidades que a gente poderia ter saído com a classificação antes. Mas futebol é isso. A gente é um grupo. A gente perdeu, todo mundo perdeu. Agora é levantar a cabeça e trabalhar, porque domingo tem outro jogo. Focar no Brasileiro, que é o que nos restou”.

Por fim, o próximo compromisso do Massa Bruta será no domingo (5), às 19hrs (horário de Brasília). A sabe partida acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 9ª rodada da principal competição do futebol brasileiro.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.